Após se lesionar no KASAI, Gordon Ryan deixa superluta com Werdum no Combat Jiu-Jitsu Fight Night

Publicado em 06/02/2019 por: Nilmon
Após se lesionar no KASAI, Gordon Ryan deixa superluta com Werdum no Combat Jiu-Jitsu Fight Night Werdum encara Gordon Ryan em uma superluta no Combat Jiu-Jitsu, em fevereiro de 2019 (Foto divulgação)

publicidade

A superluta entre Gordon Ryan, uma das principais estrelas do submission na atualidade, e Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC, não irá mais acontecer. O norte-americano se machucou no último fim de semana na vitória sobre João Gabriel Rocha no KASAI Super Series, em Dallas, nos Estados Unidos, e está fora de ação por tempo indeterminado.

O duelo com “Vai Cavalo” seria no próximo dia 22, pelo Combat Jiu-Jitsu Fight Night, na Califórnia (EUA). Mas, ainda na luta com João Gabriel, Gordon sentiu “diversos estalos” no joelho, como relatou nas redes sociais. Mesmo assim, venceu por 1 a 0 nos pontos.

Werdum, que cumpre suspensão de dois anos imposta pela USADA (Agência de Antidoping dos EUA), vem participando de lutas de submission. O brasileiro, em 2018, empatou com Lucas Hulk no Spyder BJJ. Aos 41 anos, o gaúcho só voltará ao MMA em maio de 2020.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade