BJJ Stars se pronuncia sobre confusão e estuda processo contra Erberth Santos

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 24/02/2019
BJJ Stars se pronuncia sobre confusão e estuda processo contra Erberth Santos Erberth Santos será um dos destaques da segunda edição do King of Mats, em LA (Foto Carlos Arthur Jr)

publicidade

Após o grandioso evento realizado no último sábado (23), em São Paulo, o BJJ Stars se pronunciou através das redes sociais sobre a lamentável briga generalizada ocorrida na luta principal da edição, onde Erberth Santos, que enfrentou Felipe Preguiça na peleja, acabou chegando às vias de fato com integrantes da equipe do adversário, causando uma grande confusão no Clube Hebraica.

Confira a nota oficial na postagem abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas a todos que presenciaram o final do evento que aconteceu hoje dia 23 de fevereiro.Não compactuamos com nenhum tipo de agressão física , jiu-jítsu antes de tudo é uma arte marcial, que ao longo dos anos tornou-se hoje um esporte e que na arte suave busca a evolução do ser em todos os aspectos da vida, algo diferente do que ocorreu neste final de noite. Sinceramente pedimos desculpas. Imprevistos aconteceram , como todo evento acontece, seja ele em qualquer ramo. Sabemos disso e buscamos, ainda que na situação que ocorre no Brasil de dificuldades financeiras , apresentar a todos os amantes da arte , a valorização do esporte e dos atletas antes de tudo. Produzimos desde 2002, eventos de black belts, sempre visando valorizar o atleta e a nossa arte, realizamos diversos eventos em parceria pública e atualmente privada, o Bjjstars, e no espírito que bem todos sabem , de trazer o jiu-jítsu de volta ao Brasil , e colocar ao topo o esporte tão pouco valorizado. Jamais buscamos tais falhas , estamos com a intenção de valorizar vocês fãs, vocês atletas e amantes do jiu-jítsu, esse foi , é e sempre será o nosso maior objetivo. Queremos agradecer a presença de todos , seja você expectador que teve certas dificuldades com o pay-per-view, a você fã que foi ao presencial e se desdobrou para ficar e presenciar o maior e melhor card já feito na história do jiu-jítsu. Queremos agradecer aos atletas que deram o sangue e a raça nas lutas duríssimas e de altíssimo nível de jiu-jítsu, vocês são exemplos a serem seguidos, que moldam o caráter de crianças , estimulam adultos e como bem vimos o exemplo ao vivo do Sr.Gerardo , engrandece a maturidade de vida. O nosso obrigado, o nosso pedido de desculpas, e a cabeça erguida que iremos rever os erros , ajustar os pontos principais e voltaremos na segunda edição do BJJSTARS BLACKBELT EDITION com um aprendizado e energia para buscar proporcionar a vocês um evento excelente. Ossss

Uma publicação compartilhada por BJJ STARS (@bjjstarsoficial) em

Organizadores estudam processo contra Erberth

O episódio protagonizado no último sábado promete acarretar duras consequências a Erberth Santos. A TATAME entrou em contato com organizadores do BJJ Stars, que já estudam um processo contra o faixa-preta por perdas e danos materiais. Além disso, é provável que seja feita uma representação na IBJJF e CBJJ, dois dos principais órgãos do esporte, contra o lutador. Está confirmado também que Erberth não fará mais parte dos eventos organizados pela franquia.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade