Considerado um dos grandes eventos de MMA no Brasil atualmente, o SFT já tem sua próxima edição marcada. O show acontecerá no dia 30 de março, no Clube Atlético Juventus, localizada na Rua Comendador Roberto Ugolini, nº 20, na Mooca. Vale ressaltar que será a primeira vez que a organização cobrará ingressos, inclusive com Área Vip para os fãs de MMA.

Veja os detalhes do SFT através do Instagram da organização, clicando AQUI

O SFT 10 traz em sua luta principal Marcus Jon Jones, popular atleta paulistano com cartel de 8-4, vindo de cinco vitórias consecutivas, com quatro nocautes e uma finalização, além de ter levado o bônus de melhor luta na edição 8 do evento, contra Kevem Felipe. Seu adversário, Cleber Souza, é o novo simbolo de esperança dos atletas brasileiros que desejam conquistar o estrelato desejado. Campeão da organização no peso meio médio (77,3kg) e do peso médio (83,9kg), a luta definirá se Clebinho segue com o título ou se Jon Jones será o novo campeão do SFT.

Co-main event

Dois rostos conhecidos do público do SFT vão entrar em ação. De um lado, o jovem prospecto Wellington Predador (7-1) tenta conquistar sua 8ª vitória e sua 6ª finalização. Para encará-lo, o carismático Paulo Patetinha (10-5) retorna ao SFT buscando sua terceira vitória na organização. Essa luta promete ser um verdadeiro show de Jiu-Jitsu.

Luta 10

O carateca João Samurai (10-3) retorna ao SFT após amargar sua primeira derrota em sete lutas. Para voltar à corrida ao título do peso galo, ele vai encarar Matheus Pitbull (13-3), ex-participante do aclamado TUF Brasil 4, que vem de revés no evento Checheno Akhamat.

Luta 9

A primeira luta do card profissional traz duas jovens promissoras do MMA Nacional. De um lado, a modelo que trocou a passarela pelo cage, Glorinha de Paula (3-1), que após vencer a ex-Bellator Bruna Vargas, é convidada para enfrentar Isabela de Pádua (2-1), que vem de vitória sobre Ana Carolina na edição 8 do SFT.

Luta 8

O invicto Diego Bianchini (5-0), após passar uma temporada aprimorando suas técnicas nos Estados Unidos, chega para estrear na organização e já encara uma pedreira, o striker Kevem Felipe, que vem de derrota na organização, porém, com o bônus de melhor luta, onde enfrentou Jon Jones, na edição 8.

Luta 7

Essa luta promete muito sangue, com dois atletas que não se importam se vencem ou perdem, o que mais interessa a eles é o show dentro do cage. Grilinho (10-9) é um experiente atleta e vem de três vitórias consecutivas. Seu adversário, Deh Loco (9-8) também não gosta de deixar o resultado para os juízes laterais e vem de dois grandes triunfos na organização. Ambos os atletas definiram 90% de suas lutas nocauteando ou finalizando.

Luta 6

O polêmico Fabio Gasolina (8-7) está de volta com sua “serra elétrica” ao SFT. Vindo de derrota na organização para Everton Ungido, o atleta vai encarar o carioca Zé Doido, que recebeu mais uma oportunidade na organização.

Luta 5

Hélio Nunes, após nove vitórias no MMA Amador e quatro na organização do presidente David Hudson, recebeu a oportunidade de estrear no card profissional e como machtmaker do evento não dá vida fácil para ninguém, já estreia em uma grande luta internacional, enfrentando Raul Mendez, da Black House México, que já lutou no Brasil e derrotou Josadak Silva, companheiro de treino de Hélio.

Amador

Duas vagas para atletas que se destacaram no Fight Club, campeonato amador de MMA. Uma das vagas foi para Luana Santos, da 011 MMA, e outra para o atleta Ângelo Souza, da Hard Combat.

SERVIÇO:

SFT 10
Sábado, 30 de março de 2019
Local: Clube Atlético Juventus, localizada na Rua Comendador Roberto Ugolini, nº 20, na Mooca
Transmissão: card preliminar no canal “SFTBrasil” no Youtube e card principal com transmissão na Band TV, a partir das 23h30.