Com ex-campeões do UFC, ONE divulga card completo de edição em Tóquio; veja

Publicado em 28/02/2019 por: Nilmon
Com ex-campeões do UFC, ONE divulga card completo de edição em Tóquio; veja Eddie Alvarez desperta o interesse de Scott Coker, presidente do Bellator (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Maior organização asiática do MMA, o ONE Championship vem preparando um card histórico para sua primeira edição em Tóquio, no Japão, que está programada para o dia 31 de março. “Batizado” como “ONE: A New Era”, o evento contará com quatro disputas de título e a estreia dos ex-campeões do UFC, Demetrious Johnson e Eddie Alvarez.

Na luta principal, Eduard Folayang coloca o título peso-leve em jogo em uma revanche contra o ex-campeão Shinya Aoki. No combate co-principal, Angela Lee vai tentar se tornar campeã de duas divisões ao subir de categoria para desafiar a campeã peso-palha Jingnan Xiong. Outra disputa que promete é entre Aung La N Sang, campeão dos médios, e o japonês Ken Hasegawa, que buscará “vingar” a derrota para o adversário, em junho do ano passado.

A quarta e última disputa de título ocorrerá no peso-galo, com uma trilogia envolvendo o atual campeão da divisão, Kevin Belingon, e o brasileiro Bibiano Fernandes, que buscará retomar o posto de detentor do título da categoria.

Ex-campeões do UFC em ação

O estelar card do ONE no Japão ainda contará com as aguardadas estreias de Demetrious Johnson e Eddie Alvarez, ex-campeões do UFC. Johnson fará sua estreia no GP dos Moscas da franquia asiática contra o japonês Yuya Wakamatsu, enquanto Alvarez vai encarar o russo Timofey Nastyukhin nas quartas de final do Grand Prix dos Leves.

CARD COMPLETO:

ONE: A New Era
Domingo, 31 de março de 2019
Tóquio, no Japão

Eduard Folayang x Shinya Aoki
Xiong Jing Nan x Angela Lee
Aung La N Sang x Ken Hasegawa
Kevin Belingon x Bibiano Fernandes
Demetrious Johnson x Yuya Wakamatsu
Eddie Alvarez x Timofey Nastyukhin
Andy Souwer x Yodsanklai IWE Fairtex (Kickboxing)
Danny Kingad x Andrew Leone
Tatsumitsu Wada x Ivanildo Delfino
Kairat Akhmetov x Reece McLaren
Mei Yamaguchi x Kseniya Lachkova
Anthony Engelen x Garry Tonon
Rodtang Jitmuangnon x Hakim Hamech (Muay Thai)
Panicos Yusuf x Mohammed Bin Mahmoud (Muay Thai)
Hiroki Akimoto x Joseph Lasiri (Kickboxing)
Yoon Chang Min x Bala Shetty

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade