Conheça mais sobre os oito representantes do GP meio-pesado organizado pelo BJJ Stars

Publicado em 23/02/2019 por: Nilmon

publicidade

Além do card espetacular montado para a primeira edição do BJJ Stars, o evento contará com um GP Super 8 na categoria dos meio-pesados (até 88,3kg) pela classe master. O torneio vai reunir experientes atletas do Jiu-Jitsu nacional. A disputa será transmitida AO VIVO e de graça no Facebook da TATAME TV (aqui) a partir das 20h, neste sábado (23).

Serão oito competidores, divididos em duas chaves. Em formato de mata-mata, o vencedor avança. Para ser campeão, o faixa-preta vai precisar fazer três lutas na noite. O evento acontece no Clube Hebraica, em São Paulo. A TATAME preparou um guia sobre lutadores.

Confira abaixo:

Adriano Silva: o faixa-preta da B9 é natural de Marília, no interior de São Paulo. O lutador ostenta um currículo com diversos títulos importantes no cenário nacional e internacional. Entre eles, estão o bicampeonato do Internacional de Master e o tetra do Pan da IBJJF.

Luis Marques: o lutador é uma das principais referências da academia LR Extreme. No cenário nacional, principalmente no circuito da IBJJF, o faixa-preta vem colecionando pódios e medalhas douradas. Os principais feitos são o bi do Pan e o tri do Brasileiro.

Diogo Almeida: nascido em Itaquera, na Zona Leste paulista, o faixa-preta é líder de umas das principais equipes do país ao lado do irmão Caio, a Almeida JJ. O lutador tem um histórico repleto de medalhas douradas, com destaque para o tetra do Brasileiro da CBJJ.

Diego Gavião: considerado um grande talento para o Jiu-Jitsu, o paulista deu uma pausa na carreira entre 2009 e 2014 para ganhar estabilidade financeira. Após voltar, o casca-grossa faturou títulos como o Mundial da CBJJE e diversos Opens da IBJJF. O apelido “Gavião” do atleta da Guigo JJ vem da Gaviões da Fiel, famosa torcida do Corinthians.

Chigo Salgado: representando a renomada Brazilian Top Team, Chico Salgado concilia seus treinos no Jiu-Jitsu com a rotina de personal trainer, onde é conhecido por fazer a preparação de diversas celebridades da mídia. Em sua carreira na arte suave, o faixa-preta já faturou o Campeonato Brasileiro e também a etapa do Rio de Janeiro do Grand Slam da UAEJJF.

Jurandir Vieira: considerado um dos principais representantes da equipe G13, o faixa-preta Jurandir Vieira tem um currículo de respeito na modalidade. Ao longo de sua trajetória, o faixa-preta já conquistou o Pan-Americano, o Brasileiro e também o Paulista de Jiu-Jitsu.

Rodrigo Serafim: atleta da multicampeã equipe Alliance, Rodrigo Serafim ostenta um currículo de respeito no Jiu-Jitsu. Entre suas principais conquistas na arte suave, está o pentacampeonato do Brasileiro de Jiu-Jitsu, além do bicampeonato do São Paulo Open.

Paulo Procópio: pela equipe XCoach, Paulo Procópio será mais um em busca do GP dos meio-pesados do BJJ Stars. Com o título do Campeonato Brasileiro e também do Grand Slam de Abu Dhabi da UAEJJF em seu currículo, o faixa-preta vai encarar Chico Salgado em sua primeira luta no Grand Prix.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars
Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
Sábado, 23 de fevereiro de 2019
Pay-per-view: aqui

Card principal
Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha
Wellington Megaton x Marco Barbosinha
Isaque Bahiense x DJ Jackson
Roberto Godoi x Renato Babalu
Patrick Gaudio x Tim Spriggs
Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo
Celsinho Venicius x Gabriel Rollo
Michelle Nicolini x Bia Basílio
Carlos Eduardo Silva x Ricardo Pingo

GP Meio-Pesado
Adriano Silva (B9)
Luis Marques (LR Xtreme)
Diogo Almeida (Almeidas JJ)
Diego Gaviao (Guigo JJ)
Chico Salgado (BTT)
Jurandir Vieira (G13)
Rodrigo Serafim (Alliance)
Paulo Procopio (X-Coach)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade