Em reta final de preparação para o UFC 235, Johnny Walker aprimora estratégia com Lucas Mineiro

Publicado em 26/02/2019 por: Nilmon
Em reta final de preparação para o UFC 235, Johnny Walker aprimora estratégia com Lucas Mineiro

publicidade

Em preparação para o seu terceiro compromisso no UFC, no próximo sábado (2), quando encara Misha Cirkunov, pela edição de número 235 do evento, Johnny Walker realizou alguns treinos na Capital da Luta. A academia fica localizada em São Paulo e tem como um dos líderes o também lutador Lucas Mineiro – ex-UFC e, atualmente, atleta do Brave CF.

Em bate-papo com a TATAME, Lucas Mineiro contou como conheceu Walker, que vem em ascensão no Ultimate, e como foi o treinamento e intercâmbio neste período juntos. O também lutador disse que ajudou a afinar a estratégia para a próxima luta do carioca.

“Ele chegou aqui na Capital da Luta faltando uma semana para a luta dele. A equipe me passou a estratégia de jogo e realizamos os treinos finais juntos. O Johnny já é meu amigo desde o Contender Series, quando levei minha atleta, a Luana. O empresário dele é o mesmo que dos meus atletas. Assim criamos este vínculo, ele veio para São Paulo tirar o visto e aproveitou para conhecer a academia e participar dos nossos treinos”, comentou.

A academia Capital da Luta tem como um dos sócios o marido da estrela Ana Hickmann, que por sinal, realiza treinos com o personal Caio Franco. A apresentadora de TV encontrou com Johnny Walker, os dois interagiram e tiraram uma foto. Lucas Mineiro disse que tem um bom o relacionamento com as celebridades e que muitas criam um laço de amizade.

“É gratificante recebê-lo (Walker). Já estou neste mundo há bastante tempo, essa troca de experiências é importante e nos traz conhecimento a mais. Em relação aos famosos, é bem tranquilo, alguns já são amigos, outros vêm para conhecer e acabam ficando. Muito bom ter esse reconhecimento, essa referência entre todos, fazemos um belo trabalho”, disse.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade