Escola de Lutas José Aldo, no Rio, retoma os trabalhos em 2019 e projeta ano ‘especial’; saiba mais

Publicado em 13/02/2019 por: Nilmon
Escola de Lutas José Aldo, no Rio, retoma os trabalhos em 2019 e projeta ano ‘especial’; saiba mais José Aldo, Daniel Piratiev e Dedé coordenam o projeto no Rio atualmente (Foto reprodução)

publicidade

A Escola de Lutas José Aldo inicia o ano de 2019 com tudo. O projeto social liderado pelo ex-campeão do UFC é sediado no Morro Azul, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após uma pausa para as festas fim de ano, os trabalhos voltaram no começo de janeiro. No entanto, com o retorno das atividades escolares, a organização projeta um fluxo maior de crianças.

Ao todo são realizadas aulas de seis modalidades de combate no projeto: Boxe, Muay Thai, Jiu-Jitsu, Judô, Capoeira e Luta Olímpica, entre 16h e 20h, de segunda à sexta-feira.

Para efetuar a matrícula é necessário os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento e de documento com foto (se tiver), documento do responsável, comprovante de escolaridade, de residência, boletim escolar, atestado médico e duas fotos 3×4.

A direção da Escolas de Lutas do José Aldo promete para 2019 um ano repleto de novidades, com passeios e atividades especiais voltadas para as crianças que fazem parte do projeto. Além disso, vale frisar que o trabalho é desenvolvido para não só criar campeões no esporte, mas para ajudar na formação de crianças e adolescentes.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade