Ex-lutador do UFC, José Torres pega adversário invicto em sua estreia pelo Brave CF e mira dois cinturões

Publicado em 06/02/2019 por: Nilmon

publicidade

O americano José “Shorty” Torres já tem data e adversário definidos para sua estreia no Brave Combat Federation. Ex-atleta do UFC, o peso-mosca irá enfrentar o invicto Amir Albazi no card do Brave 22, marcado para o dia 15 de março, em Manila, nas Filipinas.

Torres assinou com o Brave no fim do ano passado, logo após visita ao Bahrein, onde comentou o Brave 18 e o Mundial de MMA amador da IMMAF, que o próprio venceu em 2015. Ele retoma a relação próxima com o Brave e com a KHK MMA, já que treinou na academia e participou do time de comentaristas da primeira edição do evento, em 2016.

“Estou muito animado com a minha estreia no Brave. Quero ser campeão do peso mosca e do peso galo. Espero que uma vitória sobre Albazi me coloque na mira do cinturão até 57kg e depois irei buscar o título na categoria de cima. Esse combate é muito bom para mim, já que meu adversário está invicto e isso mostra que não tem luta fácil no Brave”, comentou.

A exemplo de seu adversário, Amir Albazi também fará sua estreia no evento. O sueco, que treina na Inglaterra, tem 11 vitórias em 11 lutas como profissional e vem de triunfo no Bellator, em maio do ano passado, quando superou Iurie Bejenari com um mata-leão.

O Brave 22 marca a primeira vez da maior organização de MMA do Oriente Médio nas Filipinas. O show terá como atração principal a terceira defesa de cinturão peso-galo do filipino Stephen Loman. Ele enfrentará o ex-dono do título dos penas Elias Boudegzdame.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade