Gabriel Rollo revela ‘puxão de orelha’ de Buchecha antes de enfrentar Celsinho Venicius no BJJ Starts; veja

Publicado em 23/02/2019 por: Nilmon
Gabriel Rollo revela ‘puxão de orelha’ de Buchecha antes de enfrentar Celsinho Venicius no BJJ Starts; veja

publicidade

Por Vitor Freitas

Gabriel Rollo está de volta às competições. O faixa-preta da Checkmat em Santos, São Paulo, vai encarar o tricampeão mundial Celsinho Venicius (X-Coach Gym) numa das superlutas do BJJ Stars, neste sábado (23), no Clube Hebraica, em São Paulo.

Com o foco alinhado para o Pan-Americano e seletiva do ADCC no Brasil, Gabriel vinha dividindo as suas prioridades, mas logo retomou aos treinos 100% de quimono, por conta de um “puxão de orelha” de Marcus Almeida “Buchecha”, 11 vezes campeão mundial. Veja como foi essa “dura” de Buchecha, como relatou Gabriel, em entrevista exclusiva à TATAME.

Confira todas as informações do evento, como ingressos e PPV, clicando aqui

“Eu já vinha treinando desde o final do ano passado, pois eu estava querendo lutar o Europeu, mas não consegui ir. Porém, continuei treinado firme para o BJJ Stars, o Pan e a seletiva do ADCC. Foi quando o mestre Buchecha me deu um puxão de orelha e falou para eu focar na luta primeiro. Por conta disso, diminui os treino sem quimono e foquei mais na luta. Essa última semana estava fazendo posição e 3 rounds de 10 minutos, aí consegui puxar bem o gás e melhorar a explosão”, contou Gabriel, que é detentor de títulos em diversos opens da IBJJF e também foi medalhista no Pan e Brasileiro na faixa-preta, ambos com selo da IBJJF.

Gabriel, faixa-preta desde 2010, conta o que pretende fazer na luta contra Celsinho. O que você espera, amigo leitor? Bom, leia a opinião de Gabriel, a seguir.

“O Celsinho é um cara completo, tanto em cima como embaixo, sabe trocar bastante queda. É um cara perigoso e experiente e a estratégia vocês vão ver na hora. Eu sempre treinei com bastante atletas que fazem meia guarda, então eu tenho um jogo sólido para poder neutralizar o jogo dele por baixo”, analisou.

Nascido e criado em São Paulo desde 1986, Gabriel vai ter boa parte da torcida a seu favor e isso o deixa bastante animado.

“Sempre é bom lutar com os seus amigos e alunos torcendo. É um estímulo a mais. Eu não fico colocando muita pressão em cima disso, pois eu consigo na hora de lutar só escutar o meu córner e mais ninguém. Às vezes, no meio da luta eu fico tão concentrado que até esqueço do barulho do público”, encerrou.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars
Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
Sábado, 23 de fevereiro de 2019
Pay-per-view: aqui

Card principal
Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha
Wellington Megaton x Marco Barbosinha
Isaque Bahiense x DJ Jackson
Roberto Godoi x Renato Babalu
Patrick Gaudio x Tim Spriggs
Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo
Celsinho Venicius x Gabriel Rollo
Michelle Nicolini x Bia Basílio
Carlos Eduardo Silva x Ricardo Pingo

GP Meio-Pesado
Adriano Silva (B9)
Luis Marques (LR Xtreme)
Diogo Almeida (Almeidas JJ)
Diego Gaviao (Guigo JJ)
Chico Salgado (BTT)
Jurandir Vieira (G13)
Rodrigo Serafim (Alliance)
Paulo Procopio (X-Coach)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade