John Lineker tem luta com Cory Sandhagen remarcada para o UFC Miami, em abril, aponta site

Publicado em 14/02/2019 por: Nilmon
John Lineker tem luta com Cory Sandhagen remarcada para o UFC Miami, em abril, aponta site Lineker disse que quer substituir Dominick no UFC 219 e pretende falar com Ultimate a respeito (Foto UFC)

publicidade

O brasileiro John Lineker, que precisou deixar a luta com Cory Sandhagen no UFC Brooklyn, em janeiro, por conta de uma lesão, terá uma nova oportunidade de enfrentar o norte-americano. De acordo com informações da ESPN americana, o Ultimate remarcou o duelo no peso-galo para o UFC Miami, dia 27 de abril. A organização, no entanto, ainda não se manifestou sobre o acerto do combate para a edição da Flórida, nos Estados Unidos.

Lineker não luta desde o UFC 224, no Rio de Janeiro, em maio de 2018. Na ocasião, venceu Brian Kelleher por nocaute. O “Mãos de Pedra” teve a luta contra o ex-campeão Dominick Cruz oficializada para o UFC Brooklyn, mas o norte-americano precisou abandonar o card por causa de uma lesão. Em seguida, foi a vez o paranaense deixar o evento.

Sandhagen, por sua vez, se manteve na edição do Brooklyn e derrotou Mario Bautista por finalização. Em três lutas no UFC, o norte-americano venceu todas, mas ainda não aparece no ranking da categoria dos galos. Em agosto passado, o lutador nocauteou Iuri Marajó.

CARD PROVISÓRIO

UFC Miami
Miami, Estados Unidos (EUA)

Sábado, 27 de abril de 2019

Peso-médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba
Peso-galo: Cory Sandhagen x John Lineker

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade