Kyra exalta estreia de Kron no UFC e cita post de Conor sobre família Gracie; veja

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 20/02/2019

publicidade

Por Yago Rédua

O último fim de semana marcou o retorno da família Gracie ao maior palco do MMA mundial, o UFC. Kron Gracie, filho da lenda Rickson Gracie, estreou na organização com uma incrível performance e a vitória por finalização ainda no primeiro round sobre Alex Caceres. Em contato à TATAME, Kyra Gracie, multicampeã na arte suave, disse que gostou da estreia do familiar e destacou que o faixa-preta sabe lidar com a pressão.

“Eu estava muito ansiosa, ele teve de cara um lutador duro, que tem muitas lutas no UFC. Achei que foi ótima a estreia. Ele fez o princípio do Jiu-Jitsu: aproximou, derrubou e não perdeu a posição. O que eu gosto no Kron é que ele, por ser filho do Rickson, sempre teve pressão em cima dele. O ginásio parava pra assistir às lutas dele. Ele sabe lidar com isso. Isso não afeta ele em nada. Foi excelente para a família Gracie. Minha torcida é que ele faça grandes lutas. Ele tem tudo que o UFC gosta pra promover grandes lutas”, disse Kyra.

Antes do UFC Phoenix, Conor McGregor, que vem se mostrando ativo nas redes sociais neste ano de 2019, usou o Twitter para dizer que estava “empolgado” com a estreia do filho de Rickson. O irlandês também exaltou a família Gracie. Kyra comentou a declaração do ex-campeão e disse que seria um duelo legal entre “Notorious” e Kron no futuro.

“A história do MMA se confunde com a história da minha família. É bacana ver que ele (Conor McGregor) é uma pessoa grata, porque hoje muita gente pode viver do MMA. Quem sabe uma luta dele com o Kron no futuro (risos). Seria muito legal”, encerrou a faixa-preta.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade