Lutas, nutrição, saúde e mais: veja como funciona cada pavilhão no Arnold South America

Publicado em 15/02/2019 por: Nilmon
Lutas, nutrição, saúde e mais: veja como funciona cada pavilhão no Arnold South America Arnold Sports South América foi remarcada para outubro por conta do novo coronavírus (Foto: Divulgação)

publicidade

Maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, o Arnold Sports Festival South America está de volta ao Brasil para mais uma grandioso show. No país desde 2013, a edição da América Latina será realizada este ano entre os dias 12 e 14 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Um dos grandes diferenciais do ASFSA são os diversos pavilhões com atrações para o público que comparece ao evento durante os três dias. Os mesmo são divididos em “Nutrição e Moda Fitness”, “Equipamentos”, “Saúde” e o aguardado “Fight Pavilion”, que reúne inúmeras programações relacionadas à lutas.

Confira a descrição de cada um abaixo em relação à edição de 2018 e aqueça para o grande show programado para este ano:

Nutrição & Moda Fitness

O Pavilhão Nutrição & Moda Fitness se consolida como o principal ponto de encontro do setor. Durante três dias de EXPO, as principais empresas nacionais e internacionais de nutrição esportiva e moda fitness estarão apresentando as novidades e lançamentos para o público profissional, formador de opinião, praticante de atividade física e amantes do esporte.

Equipamentos

Consolidada como uma das mais importantes feiras de fitness e bem-estar do Brasil, a Rio Sports Show realizada por 19 anos no Rio de janeiro, em 2018, se integrou como o Salão de Equipamentos no Arnold Sports Festival, o maior evento multiesportivo do mundo.

Com o objetivo de ter todas as experiências em um único ambiente, o Salão de Equipamentos, dentro do ASSA, transforma-o numa feira multisetorial, unindo o fitness ao esporte, nutrição esportiva, saúde, fisioterapia, moda, competições e apresentações esportivas.

Com empresas de renome nacional e mundial, sempre fornecendo o melhor custo benefício, alinhando preço competitivo com design e tecnologia, o Salão de Equipamentos cria uma atmosfera de intercâmbio tecnológico, apresentando o que há de mais moderno em equipamentos, produtos e serviços para academias.

Os visitantes encontrarão uma enorme variedade de produtos e serviços num só local, além das novidades, promoções e a melhor performance para o praticante de atividade física e atletas.

Saúde

Antenados com a mudança do perfil dos consumidores preocupados não só com o corpo, mas também com a longevidade, desde 2015, é realizado o Healthy Pavilion, com o objetivo de apresentar as tendências do mercado da nutrição esportiva, alimentação saudável, incluindo sustentabilidade, alimentação natural e outros pontos como vegetarianismo, fitoterapia e dietas especiais.

O Healthy Pavilion é um dos principais destaques do Arnold Sports South America e tem como publico alvo os congressistas do Arnold Conference e os lojistas cadastrados.

Lutas

Com o crescimento do mercado de luta no mundo todo nos últimos anos, foi retomado o projeto do Fight Pavilion em 2018, criando uma área para as empresas voltadas ao setor de lutas, como acessórios, equipamentos, moda fight, calçados, tatames, entre outros.

O Fight Pavilion vem preparando diversas atividades e campeonatos para o publico de artes marciais. Uma das grandes atrações será um octógono montado especialmente para o evento com disputas e apresentações de diversos tipos de lutas, como Jiu-Jitsu, Judô, grappling e trazendo atletas de renome.

Confira as modalidades e suas respectivas descrições AQUI

SERVIÇO:

Arnold Sports Festival South America 2019
Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo
Data: 12, 13 e 14 de abril
Para mais informações sobre o evento, clique AQUI
Para conferir a programação completa do ASFSA, clique AQUI
Para garantir seu ingresso ao show, clique AQUI

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade