Em crescimento constante, Marianas Pro terá etapa em San Diego, na Califórnia (EUA), no fim de março

Publicado em 18/02/2019 por: Nilmon
Em crescimento constante, Marianas Pro terá etapa em San Diego, na Califórnia (EUA), no fim de março

publicidade

Após a abertura da temporada em Seul, na Coreia do Sul, no mês de janeiro, o circuito Marianas Pro chega à Califórnia (EUA) para mais um evento repleto de ação. No dia 30 de março, a bela cidade litorânea de San Diego receberá alguns dos melhores competidores da região. O evento está aberto a todos as faixas e idades a partir dos cinco anos.

Uma das maiores atrações para os atletas participarem do evento serão os grandes prêmios em dinheiro para os vencedores na categoria absoluto entre os adultos. Os campeões na faixa-azul e faixa-roxa levarão prêmios em dinheiro para casa. Nas faixas-marrom e preta, os prêmios serão todas as despesas pagas para competir no Marianas Open 2019, na grande final da temporada, em Guam. Haverá também prêmios para os campeões de equipes nas categorias infantil e adulto, com valorização dos atletas.

Grandes nomes já estão participando, como os futuros talentos Andy Musaraki, Roberto Ramirez, Ricardo Briceno, Jacob Ramirez, Igor Tanabe e os faixas-preta Nicholas Greene e Diego Ramalho. A competição é uma dos que mais crescem no calendário do Jiu-Jitsu.

O Marianas Pro em San Diego está agendado para o dia 30 de março, na San Ysidro High School. O prazo de inscrição antecipada é até 9 de março e o prazo final de inscrição é 28 de março. Para mais informações sobre o torneio, clique aqui e confira o site oficial.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade