Mitrione e Kharitonov medem forças na luta principal do Bellator 215; Dudu retorna após grave lesão

Publicado em 15/02/2019 por: Nilmon

publicidade

A dobradinha do Bellator em Connecticut, nos Estados Unidos, começa nesta sexta-feira (15), com o Bellator 215. No sábado (16), acontece a edição 216. A luta principal terá o duelo entre Matt Mitrione e Sergei Kharitonov pela categoria dos pesados. O card marca o retorno de Dudu Dantas ao cage. O brasileiro sofreu uma grave lesão em 2018.

Semifinalista do GP dos Pesados, Mitrione foi derrotado pelo campeão Ryan Bader – que venceu Fedor Emelianenko na final, no último dia 26. Desde então, essa será a primeira que vez que o norte-americano sobe ao cage. Apesar de vir de derrota, o lutador tem um retrospecto positivo na franquia com quatro triunfos e apenas um revés.

Já o russo Kharitonov ostenta a marca de 35 combates na carreira, com passagens por diversas organizações, como Pride, Strikeforce, entre outras. A sua estreia no Bellator aconteceu em outubro passado, quando nocauteou Roy Nelson ainda no primeiro round. Em sua trajetória como profissional são 28 vitórias, seis derrotas e um “No Contest”.

O ex-campeão Dudu Dantas vai para o seu recomeço no MMA, após sofrer uma fratura na perna. O acidente aconteceu na derrota para Michael McDonald em julho passado. Adversário do carioca, Toby Misech participou do Contender Series do UFC em 2018, mas foi aproveitado pelo Bellator. Em sua estreia na franquia, venceu Edward Thommes.

CARD COMPLETO:

Bellator 215
Uncasville, Connecticut (EUA)
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Card principal:
Matt Mitrione x Sergei Kharitonov
Logan Storley x Ion Pascu
Dudu Dantas x Toby Misech
Mike Kimbel x John Douma
Austin Vanderford x Cody Jones

Card preliminar:
Pete Rogers Jr. x Jason Rine
Amanda Bell x Amber Leibrock
Billy Goff x Ryan Hardy Evans
Matt Probin x Ali Zebian
Tabatha Ann Watkins x Lindsey VanZandt
Pat McCrohan x Jason Markland
Steve Mowry x Darion Abbey
Zarrukh Adashev x Ronie Arana Leon

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade