Palestra de Rogério Minotouro em Curitiba (PR) conta com presença ilustre de Wanderlei Silva; saiba

Publicado em 28/02/2019 por: Nilmon

publicidade

Escalado para lutar no UFC Brasil em maio, mas ainda sem local definido, Rogério Minotouro “abandonou” os treinos na última terça-feira (26), no Centro de Treinamento da Team Nogueira, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, para ministrar o seminário “Desperte o Campeão” em Curitiba. A grande surpresa para o público foi a participação de Wanderlei Silva, um dos maiores ídolos do MMA mundial, que esteve no evento, subiu no palco e emocionou a todos contando parte de sua trajetória de vida.

“Foi extraordinário poder compartilhar minhas experiências neste grande evento! Sou muito grato aos palestrantes Clemilda Tomé e Mama Brito pelos seus ensinamentos e parceria de sempre. E agradeço principalmente a toda equipe que trabalhou no evento. Olhando em minha volta, não há um integrante da equipe que não tenha vestido a camisa. Estou muito orgulhoso por todos vocês estarem levando o projeto “Desperte o Campeão” para um patamar ainda maior”, disse Minotouro, que seguiu comentando do evento:

“Tivemos a honra de contar com a presença do Wanderlei que subiu no palco e emocionou a todos presentes ao compartilhar as suas histórias e superações da vida. Foi uma inspiração contar com a sua presença na plateia e depois em cima do palco, dividindo a sua trajetória vencedora e como despertou o campeão dentro dele! Emocionou a mim e a todos os presentes. Wand é um ídolo nacional, inspiração para mim e para o Brasil”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade