Polyana elogia ATT e provoca adversária do UFC 235: ‘Disse que ia me finalizar’

Publicado em 28/02/2019 por: Nilmon
Polyana elogia ATT e provoca adversária do UFC 235: ‘Disse que ia me finalizar’

publicidade

Por Yago Rédua

Após estrear com vitória no Ultimate, Polyana Viana não teve o mesmo desempenho e foi derrotada em sua segunda exibição pela franquia. Neste sábado (2), pelo UFC 235, em Las Vegas (EUA), a brasileira tem a chance de se recuperar contra Hannah Cifers. A “Dama de Ferro” conversou com a TATAME em uma live no Instagram (@tatameoficial) na última terça-feira (26). A respeito da preparação, a peso-palha disse que foi bom o camp no Brasil e também nos Estados Unidos na American Top Team, além de estar com a “cabeça boa”.

“Dessa vez foi diferente, a cabeça está boa. Treinei no Brasil, vim para a ATT treinar aqui também, para sentir um pouco do clima. A preparação foi 100% e a minha cabeça também está (sinal de ok). Foi a segunda vez que eu treinei (na ATT), já vim uma vez que foi só para treinar, sem camp. Só para conhecer, porque eu não queria vir de uma vez, vai que eu não tivesse uma adaptação legal. Daí, eu vim para conhecer, agora para fazer o camp. Aqui é uma Disney para criança, sabe? (risos). É uma academia que tem tudo, tem sauna… É muito legal. Sem falar das pessoas, porque você está rodeado de ídolos”, destacou.

Hannah Cifers, adversária da brasileira, estreou com derrota no UFC para Maycee Barber. No geral, registra um cartel com oito vitórias e três derrotas. “Shockwave” tem como base o Muay Thai. Ao analisar a oponente, a “Dama de Ferro” disse que viu algumas lutas, descreveu determinadas características da rival de sábado e optou por pregar respeito.

“Eu vi uma entrevista dela falando que ia me finalizar no segundo round (risos). Eu assisti algumas lutas dela, mas só tem uma no UFC. Ela realmente é boa em pé e também agarra. Ela não agarra para derrubar, agarra para cansar os braços das adversárias. É uma boa atleta”, disse Polyana, que registra um cartel de dez triunfos e duas derrotas no MMA.

Confira abaixo a entrevista completa com Polyana Viana:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade