Sage Northcutt encara brasileiro em sua estreia no ONE; com Demetrious, GP dos Moscas é divulgado

Publicado em 27/02/2019 por: Nilmon
Sage Northcutt encara brasileiro em sua estreia no ONE; com Demetrious, GP dos Moscas é divulgado

publicidade

Ex-lutador do UFC, Sage Northcutt já tem data e adversário definidos para fazer sua estreia pelo ONE Championship. O jovem americano, de 22 anos, terá pela frente o veterano brasileiro Cosmo Alexandre em evento que está marcado para acontecer no dia 17 de maio, em Cingapura. O duelo, que será válido pela categoria dos meio-médios, foi anunciado na última terça (26) por Sage em evento com a mídia em Los Angeles (EUA).

Com 11 vitórias e duas derrotas em seu cartel no MMA, Northcutt vinha de três triunfos consecutivos pelo Ultimate, mas não renovou seu contrato com a organização, assinando com o ONE pouco tempo depois. Já Cosmo, de 36 anos, é oriundo do Kickboxing e, no MMA, possui sete resultados positivos e um revés. Sem lutar desde 2016 na modalidade, o brasileiro chegou a emplacar cinco vitórias seguidas no Bellator, entre 2011 e 2012.

Com Demetrious, GP dos Moscas é divulgado

Além de Sage Northcutt, outro ex-lutador do UFC teve sua estreia anunciada pelo ONE Championship. Trata-se de Demetrious Johnson, ex-campeão peso-mosca do Ultimate e recordista em defesas de cinturão na franquia. O americano, de 32 anos, é um dos integrantes no GP dos Moscas da organização asiática e enfrentará o japonês Yuya Wakamatsu em sua estreia no torneio, marcada para dia 31 de março, em Tóquio, Japão.

O Grand Prix contará com oito lutadores em ação, incluindo o brasileiro Ivanildo Delfin, que está invicto no MMA, com oito vitórias. Tatsumitsu Wada, Kairat Akhmetov, Reece McLaren, Danny Kingad e Andrew Leone são os outros lutadores confirmados para a disputa do GP.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade