Marreta garante ter condições de vencer Jon Jones e diz: ‘Vou chocar o mundo’

Publicado em 20/02/2019 por: Nilmon

publicidade

Por Yago Rédua

Embalado no Ultimate com três vitórias seguidas, Thiago Marreta tem um importante compromisso neste sábado (23), pelo UFC Praga, na República Tcheca. O brasileiro vai encarar o polonês Jan Blachowicz, que atualmente é o quarto colocado no ranking dos meio-pesados. Se vencer, o carioca pode receber a chande de disputar o cinturão.

Em uma live no Instagram da TATAME na noite da última segunda (18), Marreta garantiu ter condições de vencer Jon Jones, atual campeão da divisão. O brasileiro contou que gosta de assistir ao americano e afirmou que vai “chocar o mundo” em um possível duelo contra “Bones”. Jones recuperou o título no fim de 2018 ao nocautear Alexander Gustafsson e vai defender o cinturão no próximo dia 2 de março, contra Anthony Smith.

“Eu sempre assisti ao Jon Jones lutar, é um cara que eu gosto de assistir. Com certeza, eu tenho grandes chances de vencê-lo. Eu não vou falar o porquê, quando chegar a minha hora, sei que vai chegar, muita gente fala… Igual estão fazendo com o Smith, vão falar que ele é super favorito. Eu quero chocar o mundo. Vou fazer isso. Se eu tiver uma chance de lutar contra ele, eu vou vencer. Não tenho como falar, mas eu sei que consigo vencê-lo. Tenho certeza disso”, disse Marreta, que subiu dos médios para os meio-pesados do UFC.

Confira o bate-papo na íntegra com Thiago Marreta:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade