Ultimate anuncia mais cinco brasileiros no UFC Miami, e card em San Petersburgo ganha luta principal

Publicado em 25/02/2019 por: Nilmon

publicidade

O Ultimate neste fim de semana anunciou uma série de lutas para importantes eventos que acontecem no mês de abril. O UFC Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, terá a presença de diversos atletas brasileiros e o UFC San Petersburgo, o primeiro na cidade e o segundo evento da organização na Rússia, ganhou o main event e outros animados confrontos.

Brasileiros confirmados no UFC Miami

Cinco brasileiros foram confirmados no card do UFC Miami, dia 27 de abril. Glover Teixeira, enfim, vai enfrentar Ion Cutelaba. O duelo estava marcado inicialmente para o UFC Brooklyn, em janeiro. Livinha Souza vai encarar a ex-campeã dos palhas Carla Esparza, enquanto Augusto Sakai duela com o ex-campeão Andrei Arlovski.

John Lineker e Cory Sandhagen, também marcado para o UFC Brooklyn, foi realocado para Miami. Embate será nos galos. Na divisão dos meio-médios, Dhiego Lima encara Court McGee, que vai fazer a 15ª luta no UFC. Mais dois duelos foram divulgados: Jim Miller encara Jason Gonzalez, enquanto Jessica Penne duela com Jodie Esquibel.

UFC San Petersbugo ganha forma

O russo Alexander Volkov fará a luta principal do evento em San Petersburgo contra Alistair Overeem, no dia 20 de abril, na divisão dos pesados. Na mesma categoria, Marcelo Golm duela com Sergei Pavlovich, enquanto Marcin Tybura enfrenta Shamil Abdurakhimov. Nos moscas, Antonina Shevchenko luta contra Roxanne Modafferi.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade