Covington invade treino aberto no UFC 235 para tirar satisfações com Dana; leia

    Colby Covington invade treino aberto de Kamaru Usman no UFC 235 (Foto: Getty Images)

    Colby Covington, que conquistou o cinturão interino dos meio-médios em junho de 2018 após bater Rafael dos Anjos, não recebeu a oportunidade para unificar os títulos com Tyron Woodley, que é campeão linear da categoria. Nesta semana, em Las Vegas (EUA), “Chaos” compareceu ao treino aberto do UFC 235, card que será realizado neste sábado (2), e interrompeu a apresentação de Kamaru Usman, próximo desafiante ao cinturão.

    No meio do público, Covington estava com um megafone e o cinturão do UFC. Logo depois, nos bastidores do evento, o norte-americano, através de uma live no Instagram, foi tirar satisfações com Dana White, presidente do Ultimate. O “Big Boss”, visivelmente irritado, disse que era para o lutador “encerrar” a vídeo e que ali não era o momento de conversar.

    Essa não é a primeira vez que Covington é preterido pelo UFC após ganhar o cinturão interino. Em setembro passado, no UFC 228, o inglês Darren Till foi o desafiante do campeão Woodley, mas acabou nocauteado. “Chaos” não luta desde junho de 2018.

    Confira abaixo:

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome