Bruno Bastos é confirmado no ADCC Trials Brasil e revela preparação física e técnica para seletiva; confira

    Bruno Bastos vai participar do ADCC Trials em São Paulo em março deste ano (Foto: Divulgação)

    O casca-grorssa Bruno Bastos é mais um lutador de ponta que vai participar do ADCC Trials no Brasil, dias 30 e 31 de março, em São Paulo, no Esporte Clube Sírio. O faixa-preta contou à TATAME sobre sua preparação física e técnica para torneio que garante vaga na maior competição de luta agarrada do mundo, que em 2019 será na Califórnia (EUA).

    “Meu treinamento para Seletiva ADCC Brasil esta indo muito bem. Tenho mantido minha preparação física com acompanhamento do Mestre Paulo Caruso. Ele tem feito um trabalho excelente comigo pra evitar lesões. Esse ano completo 39 anos, sendo 29 nos tatames, então, o corpo tem bastante “quilometragem” (risos)”, contou Bruno, que seguiu:

    “Na parte técnica, trouxe um garoto do Brasil, Matheus Araújo, que vai passar uma temporada aqui treinando e competindo Jiu-Jitsu, mas vem com a bagagem do Wrestling, tendo inclusive sido bronze no Pan de Wrestling Freestyle. Trouxe também um faixa-marrom do Robson Moura chamado Casey Lamb. O cara foi sexto no Mundial de Wrestling Greco-Romana alem de ter sido Division 1 Wrestler na Universidade. Agora dia 11 de março, estou trazendo o Mahamed Aly, na última fase do treinamento. É um cara que tem o “Jogo ADCC” quase perfeito e vai ajudar muito nessa fase final”, encerrou Bruno.

    O ADCC Trials no Brasil será aberto para toda América Latina. A seletiva será histórica em 2019 e terá 1000 vagas. O prazo final de inscrições vai até o dia 26 de março, às 17h.

    SERVIÇO: 

    ADCC Trials Brasil
    Data: 30 e 31/3
    Local: Esporte Clube Sírio, São Paulo
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome