Após aposentadoria do MMA, St-Pierre envia carta e deixa programa da USADA

    Georges St-Pierre anuncia aposentadoria do MMA pela segunda vez (Foto Getty Images / UFC)

    Após anunciar a aposentadoria do MMA no último dia 21 de fevereiro, em uma coletiva, Georges St-Pierre, ex-campeão dos meio-médios e médios do UFC, enviou uma carta à USADA (Agência de Antidoping dos EUA) formalizando a sua decisão. Ao site MMA Fighting, Jeff Novitzky, vice-presidente de saúde e desempenho do UFC, confirmou a notificação.

    “Ele está fora. Ele me deu uma notificação por escrito de que está aposentado e fora dos testes da USADA. Se ele quiser voltar, ele terá que voltar (aos testes) seis meses antes de competir”, disse Novitzky, se referindo a possibilidade do ex-campeão voltar ao octógono.

    St-Pierre deixou o MMA pela primeira vez em 2013 e retornou em 2017, quando finalizou Michael Bisping no UFC 217, em Nova York (EUA). O canadense conquistou o título dos médios, na ocasião. Assim, GSP vinha sendo testado pela USADA desde agosto de 2016.

    O canadense estava mirando uma superluta contra Khabib Nurmagomedov, atual campeão dos leves. St-Pierre descreveu russo como o “melhor da atualidade” no MMA. Apesar de encerrar sua trajetória, o ex-campeão do UFC deixou em aberto um retorno ao octógono.

    1 COMENTÁRIO

    1. pois e merecia de voltar e acabar com a marra do kabib que ja esta fazendo muita merda com o falastraum macpregor o pierre e classe e respeito merece de dar um pau no kebabi di turco hehehehe kkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome