Roy Jones Jr ‘aceita’ desafio de Vitor Belfort e dispara: ‘Posso te dar uma surra’; veja mais

    Roy Jones Jr fez um vídeo no Instagram e disse que 'topa' o desafio de Vitor Belfort (Foto: Getty Images)

    Logo após assinar contrato com o ONE Championship, maior organização de MMA da Ásia, Vitor Belfort colocou como um dos seus alvos o multicampeão no Boxe Roy Jones Jr, para um duelo de regras mistas pela franquia. Na terça-feira (5), o ex-pugilista, de 50 anos, que havia dito em dezembro passado que não iria mais lutar, fez um vídeo no Instagram e aceitou o desafio: “Belfort, você já sabe, irmão. Apenas me ligue, me diga qual vai ser, basta dizer onde e quando, e em qual peso! Eu topo!”, comentou o lutador.

    Em entrevista ao site TMZ, Roy Jones Jr disse que precisa apenas de seis semanas de camp para se preparar. O pugilista garantiu que esse é o tempo necessário para dar um show.

    “Eu gostaria de oito semanas para me ajeitar, porque eu preciso de duas semanas extras só para ter certeza que posso fazer graça. Mas com seis semanas, posso te dar uma surra! Oito semanas é para o extra, tenho muitas coisas extras que faço, mas em seis semanas eu luto, oito semanas dou o show inteiro, ouviu? Me diga o que você quer, mas se quiser só lutar, é fácil de produzir em seis semanas”, disparou o norte-americano multicampeão.

    Medalhista de prata olímpico em 1988, como pugilista amador, Roy Jones Jr foi campeão mundial de Boxe em quatro categorias diferentes. O norte-americano era um alvo antigo de Anderson Silva, ex-campeão do UFC. Já Vitor Belfort, aos 41 anos, fez a última luta em maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida, no UFC 224, realizado no Rio.

    8 COMENTÁRIOS

    1. o Belfort leva facil 9 anos mais novo mais ta sem o sukinho o roy jones naum e o money whetarer que estuprou analmente o macpregor por todos os rounds hehehe vai ser uma luta boa se o Belfort levar pro chao o negaum ta fudido se o Belfort for apelar para o dirty boxing ai estaras fudido e levarais no centro do rabo hehehehe

    2. belfort não tem palavra. é um orgulhoso. depois vai querer vencer machida, vcs vão ver. a luta vai ser de boxe, animais.

    3. O VÍTOR BELFORT, PARA FUGIR DE SEUS VERDADEIROS DESAFIOS, RESOLVEU LUTAR PELO ONE CHAMPIONSHIP, POIS NÃO TERÁ QUE CONCEDER A REVANCHE PARA O WANDERLEY SILVIA, NEM ENFRENTAR NOVAMENTE O LYOTO.

      SEM DÚVIDA, O CRITÉRIO UTILIZANDO PARA A ESCOLHA DESTA ORGANIZAÇÃO, E NÃO PELO BELLATOR, FOI NA QUAL ELE GANHARIA DINHEIRO DA FORMA MAIS FÁCIL. NÃO HOUVE NENHUMA PREOCUPAÇÃO EM RESOLVER ANTIGAS RIVALIDADES, NEM PROMOVER GRANDES LUTAS PARA SEUS FÃS.

    4. tchiumo uma bencao na cara do Machida igual a bencao que o spider deu no mesmo pastor quer levanter o pe de meia antes do tempo acabar hehehe kkk e rume no meio a bencao hehe

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome