Perto de disputa de cinturão no Bellator, brasileira garante: ‘Estou aguardando esse momento’

    Juliana vive grande fase no Bellator e quer seguir assim até disputar o cinturão (Foto reprodução Bellator)

    Por Diogo Santarém

    Lutadora peso-mosca do Bellator, a brasileira Juliana Velasquez ainda não sabe o que é perder no MMA profissional. Em oito lutas, são oito vitórias, sendo três pela segunda maior organização de MMA do mundo. Os números colocam a carioca perto de uma disputa de cinturão na divisão, atualmente dominada pela lutadora havaiana Ilima-Lei Macfarlane.

    Para Juliana, a ordem do momento é “aguardar”. Em entrevista exclusiva à TATAME, a brasileira disse que ainda não teve uma conversa a respeito com o Bellator, mas acredita que está perto de um duelo pelo título contra Macfarlane, e que espera por este momento.

    “Estou aguardando esse momento. Sigo aguardando. Lutei na mesma sequência de eventos que ela e tive a oportunidade de assisti-la lutando. Ela tem um chão diferenciado, mas vamos nos enfrentar se ela ainda estiver com o cinturão (risos)”, afirmou Velasquez.

    Nos eventos citados pela brasileira, Juliana superou Alejandra Lara por decisão dividida dos jurados, no Bellator 212, enquanto Macfarlane finalizou Valerie Letourneau com um triângulo no terceiro round da luta principal do Bellator 213, em dezembro do ano passado.

    “Na minha opinião, não era para ter sido decisão dividida (vitória sobre Alejandra Lara). Mas acho que as quedas fizeram a diferença. De qualquer forma, a vitória sempre é muito importante. Eu poderia ter feito mais, mas entrei receosa por conta de uma lesão no pescoço. Tentei manter a luta segura o máximo possível para mim”, revelou a brasileira, que sem uma certeza da disputa de cinturão, segue aguardando seu próximo compromisso.

    “Ainda não estou com luta planejada. Estou aguardando a organização e meu empresário com mais informações. Sigo treinando com o peso necessário para alcançar o título”, disse.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome