Vitor Belfort revela que irá estrear no ONE Championship contra o lendário boxeador Roy Jones Jr: ‘Ansioso’

    Belfort disse que falta apenas a assinatura para luta ser oficial (Foto Getty Images / MMA Junkie)

    A aposentadoria de Vitor Belfort chegou ao fim quando o ex-campeão do UFC assinou com a organização asiática ONE Championship no início deste mês. E segundo o próprio lutador divulgou na última sexta-feira (8), seu primeiro confronto já está acertado.

    Através de seu Instagram, Vitor anunciou que enfrentará o lendário boxeador Roy Jones Jr, que segundo o carioca, aceitou oficialmente o desafio feito na última semana, embora a organização não tenha se manifestado até o momento. Confira o vídeo de Belfort:

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    I was in the middle of ? filming for an upcoming project (which I’m excited to share with you all soon?) when I got the official response from @RoyJonesJr so I thought I would share that little moment with you all, I am very excited for what’s to come with @OneChampionship and this upcoming fight, I’m even more excited to be the first to bring you this new way of competition, it allows for the 1st time different worlds to collide in a way that’s fair and exciting!??? Thank you accepting Roy and I am looking forward to this fight! — ? @MightyJax @MightyJaxStudios #MightyJax #MightyJaxStudios — #vitorbelfort #belfortfitness #mma #onechampionship #onefc #Belfortlifestyle #belfort #boxing #tmzsports #tmz #espnsports #belfortsports #usatodaysports #mmajunkie #mmafightingdotcom #mmajunkiedotcom #mmafighter #dirtyboxing #mmatraining #andnew #fujifilm #ballengeegroup #boxersofinstagram #fighter #brazil #news #fightnews #film Eu estava no meio de ? filmando para um próximo projeto (que eu estou animado para compartilhar com vocês todos em breve?) quando recebi a resposta oficial do @RoyJonesJr então eu pensei em compartilhar esse pequeno momento com todos vocês, eu sou muito animado com o que está por vir com o @OneChampionship e com a próxima luta, estou ainda mais empolgado por ser o primeiro a trazer-lhe esta nova forma de competição, permite que à 1ª vez diferentes mundos colidam de uma forma justa e excitante ! ??? Obrigado aceitando Roy e estou ansioso para esta luta!

    Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

    “Eu estava no meio de uma gravação filmando para um próximo projeto (que eu estou animado para compartilhar com vocês todos em breve) quando eu recebi a reposta oficial do Roy Jones Jr. Então, eu pensei em compartilhar esse pequeno momento com todos vocês. Eu estou muito animado com o que está por vir com o ONE Championship e com a próxima luta, mas estou ainda mais empolgado por ser o primeiro a trazer esta nova forma de competição, permitindo que pela primeira vez diferentes mundos (Boxe e MMA) possam se colidir de forma justa e excitante. Obrigado por aceitar, Roy. Estou ansioso para a luta.”

    Tudo começou quando o “Fenômeno” lançou o desafio ao lendário ex-boxeador, que também já havia pendurado as luvas. Vitor afirmou que adoraria enfrentá-lo em sua nova organização, e rapidamente, Jones Jr se prontificou a sair de sua aposentadoria.

    Vitor Belfort havia se aposentado em maio de 2018, logo após ser nocauteado por Lyoto Machida no UFC 224, no Rio de Janeiro. Entretanto, o atleta mudou de ideia e anunciou seu retorno ao esporte em dezembro, logo depois, assinou com o ONE Championship.

    Por outro lado, Roy Jones Jr somou em sua trajetória no Boxe inúmeros feitos. Com quatro cinturões de categorias distintas, Jones Jr acumulou um cartel de 66 vitórias e nove derrotas, sendo 47 delas por nocaute. Além disso, o norte-americano também é medalhista de prata nas Olimpíadas de 1988 e tornou-se o único boxeador na história a estrear na categoria dos médios ligeiros e depois conquistar o cinturão da divisão dos pesos pesados.

    1 COMENTÁRIO

    1. caralho o negaum subiu duas categorias e foi vencedor em todas as duas boa luta para o pastor mais vai ser comido com farinha vai dar no mesmo igual a luta Mayweather macpregor kkkkk o pastor como todo pastor sabem fazer e receber dinheiro do povo besta huehuehue kkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome