Vídeo: com mata-leão e nocaute, veja os shows de Capoeira e Cigano em Wichita

    Elizeu Capoeira somou seu sétimo triunfo seguido ao finalizar Curtis Millender (Foto Josh Hedges / Getty Images)

    Realizado no último sábado (9), no Kansas (EUA), o UFC Wichita teve dois brasileiros em suas lutas principais, e ambos brilharam. No co-main event, Elizeu Capoeira precisou de apenas um round para finalizar Curtis Millender no mata-leão e engatar sua sétima vitória consecutiva na divisão dos meio-médios. Já na luta principal, Junior Cigano superou Derrick Lewis por nocaute técnico, no segundo round, e embalou de vez no peso pesado.

    Confira os triunfos abaixo:

    3 COMENTÁRIOS

    1. De boa, quando Cigano deu a 1ª, se fosse outro, daria uma joelhada voadora e mataria o Lewis, depois deu um monte de soco no vento, com o cara derrotado, tenho minhas dúvidas ainda.

    2. exatamente tambem pensei nessa depois que o cigano aplicou o rodado na barriga do negaum ele se curvou e o cigano faltou de instinto matador ele naum finalizou a preda caralho ele deixou o negaum voltar e chegar no fim do round esta de parabens foi uma vitoria limpa cigano e um otimo lutador mais so usa o boxe ta foda quero ver ele contra um grappler fudido igual ao miocic e o gordier vai apanhar feito puta hihihihi kkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome