Com sete vitórias consecutivas, Elizeu Capoeira pede para lutar no UFC Rio e avisa: ‘Me deem um Top 5’

    Elizeu Capoeira brilhou no UFC Wichita no último sábado (9), e quer lutar no Rio, em maio (Foto Getty Images / UFC)

    No último sábado (9), no UFC Wichita, Elizeu Capoeira chegou à impressionante marca de sete vitórias seguidas no peso-meio-médio do Ultimate. O brasileiro finalizou Curtis Millender – que estava invicto na organização – em pouco mais de dois minutos e meio de combate. Em um bate-papo com a imprensa após o evento, o lutador da CM System disse que gostaria de lutar no UFC 237, no Rio, dia 11 de maio, e pediu um Top 5 da divisão.

    “Quem sabe dia 11 de maio, no Rio de Janeiro? Por que não? Vou estar preparado, só depende de como vai ser essa negociação. Se tudo der certo, quero estar lutando em menos de dois meses. E não quero mais falar nomes, porque já pedi adversários mais de cinco vezes. Que me mandem alguém ranqueado, que me deem um Top 5. E que venha uma chance de título em breve”, disse Capoeira, que analisou a vitória sobre Millender.

    “Graças a Deus consegui por em prática minha estratégia de solo, e deu certo até antes do que a gente tinha previsto. E o importante é a vitória, deu tudo certo. No chão foi uma estratégia minha, deixar virar para pegar as costas dele e nem pensei que ele ia ficar tanto tempo em quatro apoios. Vi a oportunidade de aplicar meus ganchos e o peguei”, apontou.

    O brasileiro ainda fez questão de exaltar os companheiros de treinos na CM System, em Curitiba: “Eu tenho os melhores treinamentos possíveis, os melhores técnicos. Eu treino com Cristiano Marcello, Marcelo Zulu, Felipe Silva, Rafael Teixeira, Rafael Assunção de Carvalho. Esses são meus técnicos, caras que me deixam prontos para qualquer coisa. Sem contar meus colegas de treino, sparrings da CM System. E é só marcar hora e local que estarei sempre pronto para mostrar o melhor do Capoeira”, encerrou o brasileiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome