Gennady Golovkin assina contrato de nove dígitos com a DAZN, ‘encaminha’ trilogia e mira aposentadoria; saiba

    Gennady Golovkin assinou com a DAZN e vai receber valor de nove dígitos (Foto Getty Images)

    A DAZN – serviço de streaming esportivo – segue investindo pesado no mercado do Boxe americano. Após a franquia assinar o maior contrato da história de todos os esportes com Saul Canelo Álvarez (relembre aqui), chegou a hora de Gennady Golovkin, que trava uma rivalidade com Álvarez, também assinar com a gigantesca operadora de streaming.

    O anúncio oficial foi feito pelo próprio serviço de streaming, que assinou um contrato de seis lutas por três anos e estimado no valor de nove dígitos – mas sem números revelados – com o lutador de 36 anos. O contrato ainda prevê a exibição de dois cards por ano promovidos pela “GGG Promotions”, organização do próprio lutador, a partir de 2020.

    Ex-campeão unificado dos médios, Gennady Golovkin, também conhecido como “GGG”, ainda não tem rival definido para sua estreia, mas o acerto com a DAZN praticamente garante a trilogia com Canelo Álvarez, caso o mesmo vença Daniel Jacobs dia 4 de maio.

    Com um cartel de 38 vitórias – 34 por nocaute -, uma derrota e um empate, o experiente lutador cazaque também foi procurado pela ESPN, Top Rank e PBC, e havia chegado a um acordo verbal com a ESPN, mas acabou mudando de ideia e optando por assinar com o streaming da DAZN. Aos 36 anos, este deve ser o último contrato da carreira de Golovkin, que já manifestou suas intenções de pendurar as luvas ao final do vínculo milionário.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome