Ronda ameaça não cumprir seu acordo com a WWE caso Cyborg seja contratada

    Ronda ameaçou não seguir contrato com WWE caso Cris Cyborg seja contratada (Foto Getty Images)

    Aposentada do MMA desde sua derrota para Amanda Nunes, a medalhista olímpica Ronda Rousey foi se aventurar no mundo do pro-wrestling, assinando com a WWE – maior empresa do segmento. E por mais que a americana esteja numa nova fase de sua carreira, ela não esqueceu totalmente de seu passado no MMA. Principalmente as suas desavenças.

    Segundo informou o site “The Sun”, Ronda Rousey, que está prestes a concluir o primeiro de seus dois anos de contrato, estaria supostamente ameaçando não cumprir o restante de seu vínculo com a empresa. O motivo, aparentemente, seria um possível interesse da empresa americana em assinar com a brasileira Cris Cyborg, desafeto antigo de Rousey.

    O interesse da WWE em Cris Cyborg não é de agora, tendo em vista que a brasileira já até visitou o WWE Performance Center – uma espécie de centro de treinamentos para os lutadores da empresa. Entretanto, com o fim do contrato de Cyborg com o UFC e a incerteza sobre seu futuro na organização de MMA, o interesse parece estar aumentando.

    9 COMENTÁRIOS

    1. 2 q foram aposentadas e estupradas pela amanda, amanda deveria ganhar uma porcentagem por fornecer estrelas fajutas q pensam q são as melhores do mundo para lutas coreografadas, só assim pra elas serem as melhores do mundo, na brincadeira da luta coreografara kkkk pq na real não passam de mídia e fraca na luta de verdade

    2. o amandaum panhou feijaum das duas?huehuehue o amandaum e puta comedor?vai ser dificil de alguem tirar o baianaum de la hehehehe ele vai ser pai inseminacao artificial hehehe o bixo e caba pica a cyborg e a ronda perderam para um macho baiano huahuahua que putaria dos infernos mano a ciba bate em homens na academia e a ronda dorme com o namorado dela huahua

    3. pelo que se sabe, a Ronda está querendo deixar a wwe, é porque ela quer começar uma Família com seu marido, ela está querendo ter seu primeiro filho, e não por causa da Cyborg.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome