Após ‘levar a pior’ em confusão com Masvidal no UFC Londres, Edwards ameaça: ‘Você está fud***’; confira

    Jorge Masvidal e Leon Edwards protagonizaram confusão após o UFC Londres (Foto reprodução UFC)

    Vencedores no UFC Londres ao derrotarem, respectivamente, Darren Till e Gunnar Nelson, Jorge Masvidal e Leon Edwards se tornaram protagonistas do evento, realizado no último sábado (16), também pelo que fizeram depois da edição. Já nos bastidores pós-luta, os dois lutadores se desentenderam e Masvidal trocou socos com Edwards após ser provocado, com ambos precisaram ser separados pelos seguranças e equipe do Ultimate.

    Questionado sobre o que o levou a partir para cima de Edwards, Jorge Masvidal declarou que, enquanto concedia uma entrevista após vencer Darren Till, foi provocado por Leon, motivando o lutador a ir tirar satisfações com o inglês, o que deu início a confusão maior.

    “Estava dando uma entrevista e esse ‘hooligan’ passou falando: ‘Julho, você terá seu traseiro chutado em julho’. Daí eu disse: ‘Fala isso na minha cara’. Caminhei em direção a ele com minhas mãos nas costas, mostrando que não haveria problemas. Mas ele colocou as mãos para cima e veio até mim. De onde venho, se você faz isso é porque você vai me socar. E isso não vai acontecer”, relatou Masvidal, em entrevista à ESPN americana.

    Já Leon Edwards escolheu suas redes sociais para falar sobre o caso. Primeiramente, o inglês comentou a vitória obtida contra Gunnar Nelson no co-main event do UFC Londres, elogiando o adversário. No entanto, mudou o “tom” ao falar de Masvidal, avisando o rival.

    “Muito feliz com o meu desempenho na noite passada contra um adversário de alto calibre como Gunnar Nelson. Muito respeito a você, Gunnar. Foi uma grande luta e estamos ansiosos para vê-lo se recuperar. Obrigado à minha equipe, amigos, família e fãs por tudo. Birmingham, levante-se! Como disse, essa é a sétima seguida na divisão mais difícil do esporte e estou chegando para todos. Campeão do mundo em 2019 é o alvo das minhas palavras. Se você não está comigo agora, você estará. E Jorge (Masvidal), fair play, jogue seus socos o quanto puder, mas agora você está fud***. Se a segurança não estivesse lá, você não teria voltado para os Estados Unidos. Te vejo em breve”, disparou Edwards.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome