Dana White anuncia renovação de contrato com o UFC por mais sete anos: ‘Vamos fazer coisas incríveis’

    Dana White, presidente do UFC, anunciou sua renovação de contrato com o UFC (Foto Getty Images / UFC)

    Presidente do UFC desde 2001, quando a Zuffa adquiriu a franquia, Dana White anunciou nesta semana a sua renovação de contrato com o Ultimate por mais sete anos. O “Big Boss” fez o anúncio em entrevista à ESPN americana. De acordo com ele, a negociação foi tratada junto com Ari Emanuel, diretor da Endeavor, empresa que controla a organização desde 2016, quando o Ultimate foi comprado por US$ 4 bilhões (cerca de R$ 13 bilhões).

    “Ari Emanuel e eu acabamos de assinar um novo contrato de sete anos. Então, estaremos aqui por sete anos, a ESPN estará aqui por sete anos. Nem consigo contar quão animado eu estou para todas as coisas incríveis que vamos fazer”, apontou Dana, hoje aos 49 anos.

    As novidades não param por aí. O UFC também assinou um novo contrato com a ESPN e passará a transmitir os cards em pay-per-view eventos numerados, na plataforma digital da emissora. Vale frisar que o acordo das empresas começou a valer em janeiro deste ano e o primeiro evento foi o UFC Brooklyn. Antes, o Ultimate tinha parceria com a FOX Sports.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome