Gilbert Durinho finaliza Gleison Tibau em duelo de ‘taparia’ nos Estados Unidos; veja como foi

    Gilbert Durinho levou a melhor e finalizou Tibau com um mata-leão (Foto divulgação)

    Com carreiras atualmente ligadas ao MMA, Gilbert Durinho e Gleison Tibau têm como principais habilidades o Jiu-Jitsu. Desta forma, os dois brasileiros se enfrentaram na última sexta-feira (15), na Flórida (EUA), em um duelo de “taparia” (Grappling Combat), estilo de luta sem o quimono onde são permitidos tapas com a mão aberta e também finalizações.

    Durinho e Tibau mediram forças em um cage montado pelo evento de MMA Titan FC. Visivelmente mais forte em relação ao seu oponente, Gleison começou a luta melhor, e com uma queda, levou o combate para o chão. Durinho, então, aproveitou a hora certa para “explodir” e, ao levantar, já aplicou um double leg para inverter a posição com Tibau.

    Por cima, Durinho aproveitou sua posição de domínio e, a partir daí, desferiu vários tapas em Tibau até encontrar uma brecha para pegar as costas e finalizar com um mata-leão.

    Veja como foi:

    1 COMENTÁRIO

    1. a taparia e imoral ne meu?so tapaum feito putas hehehehe e muito engracado parece um estupro e naum uma luta kkkk boca de se foder kkkk os dois com o fisico top as muie gostam hehehe

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome