Campo Grande (MS) recebe Sul Americano da CBJJD em abril e FJJD-MS espera 1000 lutadores; saiba

    CBJJD, em parceria com a FJJD-MS, vai organizar o Sul Americano de Jiu-Jitsu (Foto divulgação))

    Nos dias 13 e 14 de abril, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, acontece o Sul Americano da CBJJD. O evento, que será realizado no Sindicato dos Bancários, faz parte da parceria entre a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo e a FJJD-MS. Segundo a organização do campeonato, existe uma expectativa de receber entre 800 e 1000 atletas.

    Além de atletas do Mato Grosso do Sul, o Sul Americano vai receber lutadores do interior de São Paulo, Paraná, Mato Grosso e representantes do Paraguai e da Bolívia. O evento é aberto para todas as categorias de peso, do infantil ao master, masculino e feminino.

    Em 2018, a FJJD-MS e a CBJJD organizaram o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste e o Troféu Brasil, que foram dois eventos que tiveram um alto nível de Jiu-Jitsu. Fábio Rocha, presidente da Federação local, espera repetir o mesmo desempenho no Sul Americano.

    “O estado está muito satisfeito com a CBJJD. Os dois eventos foram de nível internacional, o que nunca teve aqui no estado. A parceria entre a FJJD-MS e a CBJJD está rendendo muitos frutos positivos, com os atletas desempenhando um bom papel”, apontou Fábio.

    Carlson Gracie MS mira título

    Alan Regis, líder da equipe Carlson Gracie do Mato Grosso do Sul, uma das principais do estado, enalteceu o trabalho feito pelo Jiu-Jitsu pantaneiro e revelou foco total na disputa.

    “A visibilidade do nosso estado vem crescendo a cada ano, devido aos campeonatos realizados. Hoje, temos uma federação que está organizada e focada em trazer ao estado um Jiu-Jitsu de qualidade com organização e incentivo para os lutadores. Nossa equipe está focada, determinada e com a certeza de que iremos fazer o melhor (trabalho do Sul Americano). Já estou direcionando as aulas específicas para essa competição”, disse Alan.

    SERVIÇO:

    Sul Americano de Jiu-Jitsu – CBJJD

    Data: 13 e 14 de abril
    Local: Sindicato dos Bancários, em Campo Grande (MS)
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome