Game Fight leva a melhor sobre Gracie Barra no Desafio de Equipes da CBJJD

    Leo Lima foi um dos grandes destaques da vitória da Game Fight (Foto: Ilan Pellenberg/Focados no Tatame)

    O Velódromo do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da cidade, foi palco neste sábado (23) do Troféu Brasil, a segunda etapa do Circuito Rio Mineirinho, organizado pela CBJJD em parceria com a FJJD-Rio. Entre as disputas nas categorias, aconteceu também o Desafio de Equipes. Pelo placar de 3 a 2, a Game Fight venceu a Gracie Barra.

    Na primeira luta do desafio, a Gracie Barra abriu 1 a 0 com Walace Ourique. O faixa-preta superou Robson Carvalho. Na sequência, a Game Fight engatou três vitórias seguidas, virou o placar e definiu a disputa. Talles Vieira derrotou Matheus Valetim, depois Everton Alves virou ao superar Breno Almeida e, por fim, Leo Lima bateu Cristiano Bernardo.

    Já na última luta, com o placar resolvido para a Game Fight, Felipe de Lima representou o nome da Gracie Barra, venceu Jhonatan Silva e fechou o Desafio de Equipes em 3 a 2.

    A etapa marcou também a abertura do ranking extra para a classe master, que premiará o campeão com uma passagem para o Mundial Master em Las Vegas (EUA). Além disso, agitou ainda mais as disputas por passagens internacionais para competições da UAEJJF.

    Confira abaixo:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome