Atos é destaque em premiação por equipes no Pan-Americano da IBJJF; veja os vencedores

    Atos Jiu-Jitsu, liderada por André Galvão, foi destaque no Pan da IBJJF (Foto: Reprodução/IBJJF)

    Encerrado no último domingo (24), na Califórnia (EUA), o Pan-Americano de Jiu-Jitsu da IBJJF consagrou diversos atletas, com destaque para Lucas Hulk no masculino faixa-preta e Gabi Garcia no feminino – retornando a um torneio de quimono depois de três anos e faturando o ouro duplo -. Com mais uma competição de grande porte da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation sacramentada, foram divulgadas as equipes que se destacaram no evento.

    Comprovando o sucesso e crescimento dos últimos anos, a Atos Jiu-Jitsu ficou com o título por equipes no adulto masculino, com 101 pontos somados. A tradicional GFTeam garantiu o segundo lugar, com 68, enquanto CheckMat e Alliance conquistaram 57 pontos.

    Entre as mulheres, novamente a Atos ficou na primeira colocação, com 71 pontos, seguida da Team Lloyd Irvin, com 54, e da GFTeam, que contabilizou 45 pontos. Nos Masters, a Gracie Barra somou incríveis 284 pontos, enquanto Alliance e CheckMat conquistaram 184 e 167 pontos, respectivamente.

    Por fim, no juvenil, a CheckMat foi a vencedora ao somar 65 pontos, seguida de perto pela Alliance, com 64, e também da Atos, que contabilizou 53 pontos, fechando o pódio.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome