Dana White revela intenção de confirmar duelo entre Marlon Moraes e Henry Cejudo; saiba mais

    Dana White confirmou seus planos para a divisão peso-galo (Foto Getty Images / UFC)

    A categoria peso-galo do Ultimate, que vive dias de indefinição após a confirmação do caso de doping envolvendo TJ Dillashaw – que renunciou ao cinturão após ser flagrado pela USADA (Agência Antidoping dos EUA) – ao que parece, já conta com novos planos após o UFC Nashville, realizado no último sábado (23).

    A vitória de Jussier Formiga sobre Deiveson Figueiredo no card em questão fez com que Dana White, presidente da organização, pudesse traçar novos planos para a divisão dos galos, assim como também para a categoria peso-mosca. Em entrevista à ESPN americana, o mandatário revelou que Marlon Moraes e Henry Cejudo – atual campeão dos moscas – deverão disputar o cinturão peso-galo.

    Na sequência, Dana afirmou que além do duelo entre Moraes e Cejudo, está nos planos da franquia casar o confronto de Jussier Formiga contra Joseph Benavidez nos moscas para o mesmo card. O confronto, que faria o vencedor se tornar o próximo desafiante ao título peso-mosca, também poderia deixar um dos atletas de “prontidão” para substituir Marlon Moraes ou Henry Cejudo na disputa de cinturão dos galos, caso ocorra algum problema de última hora.

    “Agora eu tenho um plano. Antes eu não tinha, mas agora tenho. Acredito que faremos Marlon Moraes x Henry Cejudo pelo cinturão vago dos pesos-galos. Os dois queriam muito essa luta, e parece uma ótima luta para ser feita após toda a situação envolvendo TJ Dillashaw. E teremos Formiga x Benavidez no mesmo card, para o caso de um deles poder ser o substituto caso algo dê errado. E o vencedor desta luta garante o direito de ser o desafiante número um para a disputa do cinturão”, disse Dana.

    1 COMENTÁRIO

    1. Parada dura pro Brasileiro, mas tenho confiança nele, que vai forte pra luta, mas a parada é bem dura..

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome