Nurmagomedov ‘ironiza’ aposentadoria de McGregor: ‘Só pode haver um rei’; leia

    Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor protagonizaram grande rivalidade (Foto: Steven Ryan/Getty Images Sports)

    O anúncio da aposentadoria de Conor McGregor do MMA, na madrugada desta terça-feira (26), pegou muitos fãs de MMA de surpresa. A declaração foi feita pelo próprio lutador, através de suas redes sociais, e foi repercutida rapidamente por Dana White, presidente do UFC, que afirmou “entender” a decisão tomada pelo irlandês.

    Além de Dana, quem também falou sobre a aposentadoria do lutador foi Khabib Nurmagomedov. O russo, no entanto, adotou uma postura diferente do mandatário e “ironizou” o anúncio feito pelo irlandês, a quem venceu em outubro do ano passado, pelo UFC 229.

    “Só pode haver um rei na selva. Apenas um”, publicou Khabib, também em suas redes sociais, com foto em que aparecer fazendo o “número 1” com a mão.

    Com 30 anos de idade, Conor McGregor contabilizou 21 vitórias e quatro derrotas em seu cartel no MMA profissional. Durante sua carreira, o irlandês ostentou os cinturões peso-pena e peso-leve do evento Cage Warriors e repetiu o feito anos depois, pelo UFC. Além disso, “The Notorious” derrotou nomes como Chad Mendes, Max Holloway, Eddie Alvarez e José Aldo – este último em apenas 13 segundos.

    4 COMENTÁRIOS

    1. HAHAHAH

      BOA DOMADOR DE URSOS SELVAGENS ” INVICTO ”

      DEPOIS DA ANULAÇÃO COMPLETA O ÍMPETO DO IRLANDÊS FOI QUEBRADO !!!

      E QUANDO OCORRE ESSA QUEBRA, POUCOS OS LUTADORES QUE CONSEGUEM SE REINVENTAR E ENCONTRAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS !!!!

      OSSSSSSSSSS

      • Nada a ver o kiko com as calças.
        MC Gregor está se aposentando por estar podre de rico, além da treta de agressão sexual em que está envolvido.

    2. A quebra foi no vexame da 1 luta com o Nate, ridículo, a partir dali já sabia q seria um bosta, só sabe fazer barulho, ganho na sorte do Aldo, se a luta tivesse se desenrolado duvido q aguentaria 5 rounds com o Aldo

    3. Aff 27/03/2019 at 14:10
      A quebra foi no vexame da 1 luta com o Nate, ridículo, a partir dali já sabia q seria um bosta, só sabe fazer barulho, ganho na sorte do Aldo, se a luta tivesse se desenrolado duvido q aguentaria 5 rounds com o Aldo
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      LEIGO ATÉ MEU PRIMINHO DE 5 NOS ENTENDE MAIS QUE VOCE DE MMA ……………….. NÃO CONSIGO PARAR DE RIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK GANHOU NA SORTE DE JOSÉ ???????????? NA SORTE SERIA UM POMBO SEM ASA !!!!!!! NÃO UM GOLPE LINDO CLÁSSICO ESTUDADO, UMA ESQUERDA ASSASSINA, MAIOS CONHECIDO COMO TOQUE DA MORTE !!!!!!!! NA PONTA DO QUEIXO !!!!!!! ANDANDO PARA TRÁS, UM CONTRAGOLPE LINDO, QUE A MÃO CHEGOU UM KM ANTES DE DISTANCIA!!!!!!!!!! JOSÉ NÃO ACREDITOU, ACABOU TENDO UM RELACIONAMENTO TÃO SÉRIO COM O TATAME QUE NÃO PARAVA DE BABAR E BEIJAR A LONA !!!!!!!!! AGORA O URSO PLAR GANHOU NA SORTE DO VERDADEIRO REI QUE FICOU TRANSANDO A NOITE TODA NO DIA DA LUTA, MC GREGOR HJ ESTA PODRE DE RICO, LUTA PARA ZUAR E SE DIVERTIR E FAZER UMAS CAIXINHAS PARA O GARSON. SÓ LEIGO DISCORDA !!!!!!!!!!
      OZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome