Ultimate anuncia Warlley Alves x Serginho e volta de Thiago Moisés para o UFC 237, no Rio

    Serginho enfrentará seu compatriota Warlley Alves em uma das lutas do UFC Rio (Foto Getty Images/UFC)

    O Ultimate aproveitou a coletiva de lançamento do UFC 237, realizada nesta quinta-feira (28), no Rio de Janeiro, para anunciar mais duas lutas que irão compor o card do dia 11 de maio, na Barra da Tijuca. De acordo com o anúncio feito por Rodrigo Minotauro, os brasileiros Warlley Alves e Serginho Moraes irão se enfrentar pela categoria dos meios-médios, enquanto Thiago Moisés vai encarar Kurt Holobaugh pela divisão dos leves.

    Em busca de voltar ao caminho das vitórias, Warlley Alves tentará usar o apoio da torcida carioca para vencer novamente. Após somar dois triunfos consecutivos, Alves acabou sendo nocauteado por James Krause, em agosto do ano passado. Com 12 vitórias e três derrotas no seu cartel, ele precisa da vitória para não colocar o seu emprego em risco.

    Também querendo reencontrar as vitórias, Serginho Moraes retorna rapidamente ao octógono após sua última derrota. O faixa-preta de Jiu-Jitsu acabou tendo sua sequência positiva interrompida ao ser dominado por Anthony Rocco Martin no UFC Wichita, dia 9 deste mês. Agora, Serginho soma dois triunfos e dois reveses nos últimos quatro duelos.

    Após uma estreia complicada onde acabou sendo dominado – e derrotado – pelo experiente Beneil Dariush, o brasileiro Thiago Moisés tentará sua primeira vitória dentro do Ultimate. Ex-LFA, Moisés é faixa-preta de Jiu-Jitsu e foi contratado pelo presidente Dana White através do “Contender Series Brasil”. Ele enfrentará Kurt Holobaugh, que lutará para manter seu emprego. Desde que chegou ao UFC, o americano somou duas derrotas e pode se complicar caso seja derrotado pelo brasileiro da American Top Team no Rio de Janeiro.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 237
    Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca (RJ)
    Sábado, 11 de maio de 2019

    Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
    Peso-médio: Anderson Silva x Jared Cannonier
    Peso-pena: José Aldo x Alexander Volkanovski
    Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Span
    Peso-galo: Bethe Correia x Irene Aldana
    Peso-meio-médio: Warlley Alves x Serginho Moraes
    Peso-mosca: Wu Yanan x Luana Carolina
    Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli
    Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo
    Peso-leve: BJ Penn x Clay Guida
    Peso-pena: Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov
    Peso-leve: Thiago Moisés x Kurt Holobaugh

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome