Ngannou x Cigano e Askren x Masvidal: card do UFC 239 ganha mais dois duelos

    Duelo entre Ngannou e Cigano deve definir próximo desafiante ao cinturão (Foto Getty Images / UFC)

    Após os anúncios de Jon Jones x Thiago Marreta pelo cinturão meio-pesado e Amanda Nunes x Holly Holm pelo título peso-galo feminino – lutas principais da edição -, a ESPN americana confirmou mais dois grandes confrontos para o card do UFC 239, marcado para acontecer no dia 6 de julho, na tradicional T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Na divisão dos pesados, o brasileiro Junior Cigano enfrentará Francis Ngannou de olho no title shot. Já nos meio-médios, Ben Askren e Jorge Masvidal vão medir forças após muitas provações.

    Vindo de três bons triunfos seguidos, Junior Cigano está em busca de uma nova chance de disputar o título dos pesos pesados, e ela pode vir em caso de vitória sobre o ex-desafiante Francis Ngannou. Atual terceiro colocado no ranking da divisão, o ex-campeão está com 35 anos e em seu cartel acumula 21 vitórias – 15 nocautes – e três reveses.

    Do outro lado, Ngannou, 33 anos, também vive boa fase, tendo derrotado recentemente Curtis Blaydes por nocaute técnico e Cain Velásquez por nocaute, este último em fevereiro passado. O camaronês é atualmente o segundo na lista dos melhores nomes dos pesados.

    Já na categoria dos meio-médios, a disputa será entre Ben Askren e Jorge Masvidal. Após brilharem em lutas onde eram considerados zebras, os dois trocaram provocações e terão a chance de resolver suas desavenças no octógono. Enquanto Askren finalizou o ex-campeão Robbie Lawler em sua estreia no UFC, Masvidal anotou um nocaute incontestável em sua última luta, quando bateu o inglês Darren Till na casa do rival, no UFC Londres.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 239
    T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
    Sábado, 6 de julho de 2019

    Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
    Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm
    Peso-pesado: Francis Ngannou x Junior Cigano
    Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren
    Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold

    2 COMENTÁRIOS

    1. O Cigano vai ter que mudar todo o estilo de jogo e o plano de luta pq se vier todo aberto, lento e previsível como nas últimas lutas, com a guarda baixa e o queixo a mostra. Vai ser nocauteado nos primeiros segundo de luta. E o Marreta coitado né kkk provavelmente vai ser nocauteado, sorte aos brasileiros.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome