Borrachinha chama Cara de Sapato de ‘fraco’ e dispara: ‘É o Cezar Mutante 2.0’

Publicado em 11/03/2019 por: Nilmon
Borrachinha chama Cara de Sapato de ‘fraco’ e dispara: ‘É o Cezar Mutante 2.0’

publicidade

Por Mateus Machado

O desafio de Antônio Cara de Sapato a Paulo Borrachinha para um duelo chegou aos “ouvidos” do mineiro. Nesta terça-feira (11), em entrevista exclusiva à TATAME, Borrachinha, que não luta pelo UFC desde julho do ano passado, quando nocauteou Uriah Hall, respondeu às declarações do compatriota e não economizou nas provocações.

“O Cara de Sapato, na minha opinião, é um lutador fraco. Mas ele é mais fraco ainda fazendo o ‘trash talk’, tentando promover alguma luta. Para promover a luta, você precisa ser um lutador empolgante, para as pessoas confiarem no que você fala e levarem em consideração. Ele é um lutador que não empolga nas suas lutas, por isso ele não consegue promover luta nenhuma. Eu, calado, consigo promover uma luta muito melhor que ele”, disparou o lutador, que seguiu com as provocações e comparou Cara de Sapato ao também peso-médio Cezar Mutante, com quem Paulo se envolveu em polêmica recentemente.

“De todos ali, ele (Cara de Sapato), com certeza, é a luta mais fácil. Ele é um cara muito limitado, se resume a tentar fazer Jiu-Jitsu. Mas eu entendo a empolgação dele… O cara está empolgado, porque depois de muito tempo sem relevância dentro do UFC, apareceu no ranking. Mas ele precisa treinar, ao invés de ficar empolgado, porque aí perde uma luta e cai no esquecimento de novo. Para mim, ele é o ‘Cezar Mutante 2.0’, porque ganhou o TUF, como o Mutante ganhou, e depois, quando chegou no UFC, tomou um choque de realidade, não rendeu nada e caiu no esquecimento. O Cara de Sapato é o Cezar Mutante de 2019”, afirmou ele, que apesar de tudo, não descartou um duelo com Cara de Sapato.

“Eu luto contra qualquer um, independentemente de quem seja. Só preciso de uma data para lutar e o UFC precisa achar a luta interessante. Quem manda é o UFC, simples”.

Cancelamento da luta contra Yoel Romero

Na última semana, muitos fãs foram pegos de surpresa com a notícia do cancelamento da luta entre Yoel Romero e Borrachinha, que estava marcada para o dia 27 de abril. O UFC, sem explicar o motivo, confirmou Ronaldo Jacaré como substituto de Borrachinha no combate em questão. Ao ser questionado sobre a mudança, o brasileiro preferiu não se posicionar e declarou que aguarda uma declaração oficial da organização sobre o tema.

“Em breve, vamos poder falar sobre essa luta. Eu prefiro manter isso quieto ainda, esperar o UFC falar o que aconteceu, e aí todos vão saber melhor, inclusive eu”, disse o mineiro, que ainda respondeu sobre as “acusações” de que sua ausência da luta era por doping.

“Eu sou o lutador brasileiro do UFC mais testado pela USADA, nunca caí no doping e não foi dessa vez que caí. Não preciso de doping para ter bons resultados e ser apontado como a nova estrela brasileira no esporte, como eu sou. Eu não preciso dessas coisas”, finalizou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade