Brasileiros vencem em estreia internacional pelo Sparta Fight Series, na Inglaterra; veja como foi

Publicado em 06/03/2019 por: Nilmon
Brasileiros vencem em estreia internacional pelo Sparta Fight Series, na Inglaterra; veja como foi

publicidade

Duas jovens promessas do MMA nacional entraram em ação no último sábado (2) pelo evento inglês Sparta Fight Series, e saíram vitoriosos de suas respectivas lutas. Atletas da Rio Fighters, equipe liderada pelo ex-lutador do UFC Milton Vieira, Pedro Machado e Wallace Lopes não precisaram suar muito para vencer seus oponentes. Aos 26 anos, o carioca Pedro Machado fez apenas a sua segunda luta profissional de MMA, a primeira fora do Brasil, e finalizou o local Will Cairns com um katagatame.

“Foi uma vitória rápida. Peguei em um katagatame da montada antes dos dois minutos de luta. Ele veio com tudo pra cima, como eu já esperava, e até conseguiu conectar um cruzado. Ficamos no clinche na grade, acertei uma joelhada e consegui colocar para baixo. Caí na meia-guarda, passei, montei e soltei uns golpes antes de encaixar a finalização”, contou Pedro.

Já Wallace Lopes, de apenas 22 anos, fez a sua quinta luta de MMA, mas também foi o seu debute em um evento internacional. O morador da comunidade de Nova Jersey, em Paciência (RJ), nocauteou o veterano John Spencer ainda no primeiro round.

“Graças a Deus deu tudo certo e a felicidade é imensa. Não apenas pela luta, mas por todo o trabalho com a minha equipe. Sozinho ninguém consegue nada. Essa vitória tem uma importância enorme pra mim. Foi uma grande experiência, tentei aproveitar tudo ao máximo, desde o clima e a viagem até outros compromissos profissionais relacionados ao evento. Estou muito feliz e bastante ansioso para o meu próximo compromisso”, disse Wallace.3

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade