Sem luta com Borrachinha, Cara de Sapato retorna em duelo contra Ian Heinisch no UFC Rochester, em maio

Publicado em 21/03/2019 por: Nilmon
Sem luta com Borrachinha, Cara de Sapato retorna em duelo contra Ian Heinisch no UFC Rochester, em maio Cara de Sapato foi o quarto nome cortado do UFC São Paulo neste mês de agosto (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Por Mateus Machado

Sem lutar desde abril do ano passado, Antônio Cara de Sapato foi às redes sociais e pediu para enfrentar Paulo Borrachinha, no entanto, seu desafio será outro na volta ao octógono. A TATAME apurou com fontes próximas à situação que o brasileiro vai enfrentar Ian Heinisch no card do UFC Rochester, em Nova York (EUA), no dia 18 de maio.

Atual 12º colocado no ranking peso-médio da organização, Cara de Sapato vem de cinco vitórias consecutivas, sendo quatro delas por finalização. Em sua última apresentação, o faixa-preta de Jiu-Jitsu derrotou Tim Boetsch após aplicar um mata-leão no primeiro round.

Fora do Top 15 da lista dos principais lutadores da divisão dos médios, Ian Heinisch, apesar disso, vive bom momento na carreira. Com passagens pelo evento LFA, o americano foi contratado pelo Ultimate após nocautear Justin Sumter ainda no primeiro round na segunda temporada do reality show “Contender Series”, organizado por Dana White. Com 30 anos e um cartel de 12 triunfos e apenas uma derrota, Ian estreou oficialmente no UFC em novembro passado, quando derrotou o brasileiro Cezar Mutante por decisão unânime.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 151
Rochester, em Nova York (EUA)
Sábado, 18 de maio de 2019

Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Kevin Lee
Peso-galo: Aspen Ladd x Sijara Eubanks
Peso-médio: Trevin Giles x Zak Cummings
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Ed Herman
Peso-pena: Mike Trizano x Grant Dawson
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Ian Heinisch

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade