Com futuro indefinido no UFC, Velásquez migra para o Pro Wrestling: ‘Um sonho’

Publicado em 27/03/2019 por: Matheus Costa
Com futuro indefinido no UFC, Velásquez migra para o Pro Wrestling: ‘Um sonho’

publicidade

Não se sabe se os dias de Cain Velásquez estão contados no MMA, mas o ex-campeão dos pesos pesados do UFC começou uma nova fase na carreira. Aos 36 anos de idade, Velásquez anunciou que irá iniciar sua carreira no Pro Wrestling, mais especificamente na “lucha libre” mexicana sob o banner da empresa AAA – uma das maiores do país.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa para promover o evento TripleMania, que é o maior evento de “lucha libre” da comunidade latina, comparado à WrestleMania – da empresa americana WWE. Em declaração, Velásquez afirmou que tomou a decisão de migrar para o Pro Wrestling por ser um apaixonado pela modalidade desde pequeno.

Além disso, o lutador americano de origem mexicana tratou de esclarecer sua participação, confirmando que ele realmente atuará como competidor e não fará uma singela aparição. Cain assinou um contrato com a AAA, mas detalhes do acerto, como duração e valores, não foram revelados. O ex-campeão afirmou ainda que tem um vínculo com o UFC de mais “duas ou três lutas”, mas não confirmou se pretende dar continuidade a carreira no MMA.

A TripleMania será realizada no dia 3 de agosto, na Cidade do México, e Cain se dedicará aos treinos até lá para sua estreia na modalidade. Em sua última luta no UFC, Velásquez, que retornava ao octógono após mais de dois anos de sucessivas lesões, acabou sendo nocauteado por Francis Ngannou em segundos, no UFC on ESPN 1, em fevereiro deste ano.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade