Depois de muita expectativa, o SFT está próximo de realizar sua décima edição, que acontecerá no próximo sábado (30), na Mooca, em São Paulo, com disputa de cinturão na luta principal e duelos de alto nível agendados para o card. A pesagem para o aguardado evento acontecerá na sexta-feira (29), a partir de 13h, quando os principais lutadores vão fazer participação no programa “Donos da Bola”, comandado por Neto na Band. Os ingressos para o dia das lutas seguem à venda e sendo comercializados no site “Total Ticket” (veja aqui).

O evento será sediado no Ginásio da Sede Social do C.A. Juventus e a promessa, mais uma vez, é por uma boa presença do público no local. Para sua luta principal, o SFT 10 terá em jogo o cinturão meio-médio, em confronto que promete fortes emoções. Cléber Souza (14-8), invicto no SFT e campeão de duas divisões distintas da franquia, vai colocar o título em jogo contra o casca-grossa Marcus “Jon Jones”.

Além de Cleber Souza x Marcus “Jon Jones”, o SFT 10 contará com outros combates de destaque. No co-main event, Wellington Predador vai encarar Paulo Patetinha. Além disso, a edição ainda terá João Samurai x Matheus Pitbull, Glorinha de Paula x Isabela de Pádua, Diego Bianchini x Kevem Felipe, entre outras atrações para os fãs assistirem in loco, como o Card Amador, que terá início às 20h do sábado.

SERVIÇO:

SFT 10
Clube Atlético Juventus, na Mooca (SP)
Sábado, 30 de março de 2019

Transmissão: card preliminar no canal “SFTBrasil” no YouTube e card principal com transmissão na Band TV, a partir das 23h30 (horário de Brasília)