Com prêmios em dinheiro, Marianas Pro, em San Diego, promete mais um grande evento; inscreva-se

Publicado em 02/03/2019 por: Nilmon
Com prêmios em dinheiro, Marianas Pro, em San Diego, promete mais um grande evento; inscreva-se

publicidade

Felipe Preguiça, Keenan Cornelius, Isaque Bahiense, Tanner Rice, Tarsis Humphreys, Talita Alencar, Kristina Barlan, Michael Liera Jr, Mike Fowler… Estes são alguns dos grandes nomes que fizeram história ao competir no Marianas Open, em Guam, nos últimos anos. O próximo nome dessa lista pode ser o seu. Tudo o que você precisa fazer é se inscrever e competir na próxima edição, em San Diego, no dia 30 de março, na San Ysidro High School.

Os campeões no absoluto faixa marrom e as divisões absolutas faixa-preta receberão viagens para Guam com todas as despesas pagas para competir no Marianas Open de 2019, o grande final da temporada. Haverá também grandes prêmios em dinheiro para os vencedores adultos da divisão absoluto. Os campeões absolutos faixa azul e faixa roxa também levarão prêmios em dinheiro para casa, assim como os campeões por equipe nas categorias de crianças e adultos.

Grandes nomes já estão confirmados para a disputa do torneio, como os prospectos Andy Musaraki, Roberto Ramirez, Ricardo Briceno, Jacob Ramirez, Igor Tanabe e os faixas-pretas Nicholas Greene e Diego Ramalho. Inscreva-se agora e participe de um dos eventos que mais crescem no Jiu-Jitsu competitivo.

A competição está agendada para o dia 30 de março, na San Ysidro High School. O prazo de inscrição antecipada é 9 de março e o prazo final de inscrições é 28 de março. Corra e inscreva-se agora! Para mais informações, acesse marianasopen.com.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade