Com US$ 1 milhão em jogo, PFL anuncia cinco campeões e quatro finalistas para nova temporada

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 06/03/2019

publicidade

Após uma temporada de sucesso realizada em 2018, com prêmio de 1 milhão de dólares distribuído para seis campeões por categoria, a PFL (Professional Fighters League) prepara mais um ano com grandes atrações para os fãs de MMA. Nesta semana, foi anunciado pela ESPN que cinco campeões da última temporada retornam para as disputas de 2019.

Desta forma, os campeões Philipe Lins (peso-pesado), Louis Taylor (campeão dos médios, que agora estará competindo na divisão meio-médio), Magomed Magomedkerimov (campeão meio-médio), Natan Schulte (campeão peso-leve) e Lance Palmer (campeão peso-pena) estão confirmados para a nova temporada da PFL.

Campeão do GP meio-pesado da PFL, Sean O’Connell anunciou sua aposentadoria do MMA após receber o grande prêmio de 1 milhão de dólares. Já Louis Taylor anunciou sua mudança para os meio-médios após a organização anunciar que não haverá um GP no peso-médio em 2019. Sendo assim, um GP peso-leve feminino será colocado no lugar, com a bicampeã olímpica e invicta no MMA, Kayla Harrison, já confirmada no torneio.

Além dos campeões e de Kayla Harrison no GP feminino, foram confirmados os nomes dos finalistas Ray Cooper III (peso meio-médio), Rashid Magomedov (peso leve), Steven Siler (peso pena) e Vinny “Pezão” Magalhães (peso meio-pesado) na nova temporada da franquia, que pretende manter a mesma fórmula de 2018, com GPs por categoria, playoffs e, por fim, as finais por classe de peso no dia 31 de dezembro, onde o prêmio de 1 milhão de dólares estará em jogo entre as divisões.

Vale salientar também que, para o ano de 2019, a PFL terá seus eventos transmitidos pela ESPN americana. Na última temporada, as edições eram veiculadas somente no Facebook da organização.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade