Marcado para acontecer no dia 30 de março, na Mooca, em São Paulo, o SFT 10 promete trazer mais uma grande edição para os fãs de MMA. Vale ressaltar que esta será a primeira vez que a organização cobrará ingressos, inclusive com Área Vip, para os torcedores.

Veja os detalhes do SFT através do Instagram da organização, clicando AQUI

Para sua luta principal, o SFT 10 terá em jogo o cinturão meio-médio, em confronto que promete fortes emoções. Cléber Souza (14-8), invicto no SFT e campeão de duas divisões distintas da franquia, vai colocar o cinturão em jogo contra o perigoso Marcus “Jon Jones”.

Com 26 anos e somando oito resultados positivos e quatro reveses em sua carreira na modalidade, Marcus não perde uma luta desde 2017 e emplacou uma boa sequência de cinco vitórias seguidas recentemente, sendo quatro por nocaute e uma por finalização.

Além de Cleber Souza x Marcus “Jon Jones”, o SFT 10 contará com outros combates de destaque. No co-main event, Wellington Predador vai encarar Paulo Patetinha. Além disso, a edição ainda terá João Samurai x Matheus Pitbull, Glorinha de Paula x Isabela de Pádua, Diego Bianchini x Kevem Felipe, entre outras atrações para os fãs assistirem in loco.

SERVIÇO:

SFT 10
Sábado, 30 de março de 2019
Clube Atlético Juventus, na Mooca (SP)
Transmissão: card preliminar no canal “SFTBrasil” no YouTube e card principal com transmissão na Band TV, a partir das 23h30