João Gabriel exalta Marcus Buchecha e comenta luta vencida contra o câncer: ‘Todo dia era uma batalha’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 22/03/2019
João Gabriel exalta Marcus Buchecha e comenta luta vencida contra o câncer: ‘Todo dia era uma batalha’

publicidade

Por Yago Rédua

Uma dos grandes nomes do Jiu-Jitsu mundial, João Gabriel Rocha bateu um papo com a TATAME através de uma live no Instagram. O casca-grossa falou sobre confronto histórico com Marcus Buchecha no BJJ Stars, em fevereiro, quando saiu vitorioso. Além disso, dias após o triunfo em São Paulo, o lutador recebeu a notícia que estava curado do câncer.

Ao responder uma pergunta de um seguidor da TATAME, João Gabriel disse como o Jiu-Jitsu o ajudou a superar a doença e como foi enfrentar essa batalha: “Eu acredito que me ajudou muito na questão da disciplina. Você tem que ser muito disciplinado, na verdade, em tudo na vida. Mas, nessa fase, que a sua vida está em jogo, você tem que ser bastante disciplinado… Na quimioterapia para ter força para fazer no dia seguinte. Todo dia era uma batalha. Desde que você entra na sala de quimioterapia até e enfermeira pegar a sua veia é uma batalha. Começa a ficar ruim e as veias desaparecem”, relembrou João Gabriel.

Além disso, o João Gabriel Rocha comentou sobre as polêmicas com Gordon Ryan, o trash talk no Jiu-Jitsu, a premiação em dinheiro nos grandes eventos da IBJJF e muito mais.

Confira abaixo:

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade