Nurmagomedov ‘ironiza’ aposentadoria de McGregor: ‘Só pode haver um rei’; leia

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 26/03/2019
Nurmagomedov ‘ironiza’ aposentadoria de McGregor: ‘Só pode haver um rei’; leia Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor na coletiva do UFC (Foto: Steven Ryan/Getty Images Sports)

publicidade

O anúncio da aposentadoria de Conor McGregor do MMA, na madrugada desta terça-feira (26), pegou muitos fãs de MMA de surpresa. A declaração foi feita pelo próprio lutador, através de suas redes sociais, e foi repercutida rapidamente por Dana White, presidente do UFC, que afirmou “entender” a decisão tomada pelo irlandês.

Além de Dana, quem também falou sobre a aposentadoria do lutador foi Khabib Nurmagomedov. O russo, no entanto, adotou uma postura diferente do mandatário e “ironizou” o anúncio feito pelo irlandês, a quem venceu em outubro do ano passado, pelo UFC 229.

“Só pode haver um rei na selva. Apenas um”, publicou Khabib, também em suas redes sociais, com foto em que aparecer fazendo o “número 1” com a mão.

Com 30 anos de idade, Conor McGregor contabilizou 21 vitórias e quatro derrotas em seu cartel no MMA profissional. Durante sua carreira, o irlandês ostentou os cinturões peso-pena e peso-leve do evento Cage Warriors e repetiu o feito anos depois, pelo UFC. Além disso, “The Notorious” derrotou nomes como Chad Mendes, Max Holloway, Eddie Alvarez e José Aldo – este último em apenas 13 segundos.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade