Jorge Masvidal troca socos com Edwards nos bastidores do UFC Londres após ser provocado

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 17/03/2019

publicidade

Vitoriosos no UFC Londres, realizado no último sábado (16), na Inglaterra, Jorge Masvidal e Leon Edwards protagonizaram cenas lamentáveis após o evento. Vitorioso na luta principal da edição ao nocautear Darren Till, Masvidal trocou socos com Edwards, que superou Gunnar Nelson no co-main event. A confusão ocorreu já nos bastidores do show, e ambos precisaram se separados por seguranças do Ultimate.

Masvidal concedia entrevista à uma emissora de televisão logo depois de seu triunfo, quando Edwards passou por um corredor próximo e provocou o americano, que ao ouvir os insultos, interrompeu a conversa com a jornalista e foi tirar satisfações com o inglês, pedindo para o lutador “repetir” o que havia falado. Na sequência, Jorge partiu para cima e os dois atletas começaram a trocar socos, sendo rapidamente separados. A ESPN confirmou que Leon Edwards teria machucado o olho ao ser agredido por Jorge Masvidal.

Presidente do UFC, Dana White mostrou-se irritado com a confusão protagonizada entre os dois lutadores, e promete tomar medidas para que o caso não volte a acontecer.

“Eu não posso nem acreditar que isso aconteceu. Nós (UFC) precisamos fazer um trabalho muito melhor para garantir que essa m*** não aconteça em nenhum dos nossos eventos”, afirmou Dana, de acordo com o jornalista Brett Okamoto.

Veja como foi: 

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade